Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Queridinho do Momento: Kálice - Óleo Multifuncional da Inoar!!!

Cheirinho de novidade genteeeee!!!!

A Inoar #inoarcomunidade trouxe mais uma raridade para o mercado de beleza.

O Inoar Kálice é um blend com uma combinação especial de 7 óleos vegetais preciosos que vão nutrir, reparar e amaciar seus cabelos, rosto e corpo.


Sinta na pele a suavidade da natureza e um aroma exclusivo.

Vocês nem imaginam a surpresa que eu tive usando o Kálice da Inoar!!! Sério, achei que seria um óleo comum, mas pra minha surpresa ele é um óleo multifuncional que serve para todos os tipos de cabelo, além do corpo e rosto. Inoar Kálice nutre, repara, protege, suaviza e hidrata. Você encontra AQUI!!!

Inoar Kálice possui vitamina E e 7 óleos vegetais preciosos para cabelo e pele, o que forma uma combinação premium que penetra profundamente e hidrata sem pesar. A pele do corpo e do rosto fica hidratada e suavizada. Os fios ficam macios, protegidos e fortes. O óleo ainda deixa a pele e os cabelos perfumados com um aroma suave e exclusivo. E sua combinação especial é hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente. Por isso deixa os nossos cabelos e pele tão bem hidratados e nutridos!!!

Além disso é liberado para técnicas Low Poo, No Poo e Co Wash. Não é uma beleza??? É um TUDO em UM!!!!



Ação
Óleos Vegetais Preciosos: contém Argan, Mirra, Macadâmia, Ojon, Amêndoas Doces, Jasmim e Alecrim que possuem ação emoliente, antioxidante, nutritiva e suavizante.

Vitamina E: atua como antioxidante e protege contra fatores que causam o envelhecimento das células.

Conselho de Aplicação

Cabelo: Use as mãos para aplicar nos fios, espalhe em todo comprimento ou só nas pontas. Utilize para fazer umectação, antes de lavar ou adicione algumas gotinhas ao shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Corpo: Espalhe em todo o corpo enquanto massageia a pele, principalmente nas áreas mais ressecadas, como joelhos e cotovelos.

Rosto: Utilize uma gota para aplicar no rosto. Pode ser usado sozinho ou misturado com seu hidratante ou base diária.

Resultado
Cabelos e pele macios, protegidos e perfumados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário