Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 1 de abril de 2017

L'Oréal Paris Idade Expert 5 em 1, eu testei!

O tempo vai passando, a idade chegando mas se a gente se cuidar nem que seja um pouco, dá pra retardar muito esse processo.

E como nem sempre podemos gastar em tratamentos caríssimos e/ou eficazes feitos em clínicas, os cremes antirrugas são a solução. Não vão fazer o milagre de acabar com rugas profundas, mas já ajudam muito na textura e na aparência da nossa pele.

É a partir dos 35 anos, que a pele começa a perder o viço e as linhas de expressão aparecem. 

Para isso, os laboratórios da L’Oréal Paris desenvolveram um creme antiidade Idade Expert+, que possui em sua fórmula Vitamina E, um ativo conhecido por suas propriedades antioxidantes, e promove uma ação 5 em 1 sob medida para cada fase da nossa pele.

Eu recebi da L'Oréal Paris um kit contendo os 3 cremes para testar e uma necessarie branca linda. Um eu dei para uma amiga que foi o de 45+, e o outro para a minha mãe, que foi o de 55+.

Eu estou testando e já posso adiantar que estou adorando!

O creme tem uma textura fina e leve, espalha fácil e seca rápido. Não deixa a pele oleosa, nem grudando. Na hora que passa dá pra sentir a pele hidratada.

E o melhor de tudo é que tem uma fórmula específica para cada fase da nossa idade (35, 45, 55), afinal a nossa pele vai mudando com o passar do tempo.
Idade Expert 35+


O novo Idade Expert 35+ é enriquecido com vitamina E antioxidante e possui textura leve.
Corrige linhas finas, reenergiza a pele, reduz imperfeições (rugas e linhas de expressão), além de deixar a pele hidratada e suavizada.
Ideal para todos os tipos de pele.

L’Oréal Paris Idade Expert 35+ possui Vitamina E, um ativo conhecido por suas propriedades antioxidantes, e promove uma ação 5 em 1 sob medida para cada fase da sua pele. 

- Alisa a pele para corrigir os sinais prematuros da idade;
- Reenergiza a pele, deixando-a com mais vida;
Reduz imperfeições (rugas e linhas de expressão), revitalizando a pele e tornando-a mais uniforme;
- Hidrata a pele e suaviza, deixando-a mais macia;
- Textura leve que não pesa na pele.

Imediatamente 94% das mulheres que utilizaram o produto sentem as linhas de expressão atenuadas. Em uma semana, numa auto-avaliação com 50 mulheres, 88% das mulheres constaram a aparência da pele mais lisa. Após 3 semanas, a pele apresenta uma aparência mais jovem e luminosa.

Os Laboratórios L’Oréal Paris desenvolvem fórmulas com eficácia clinicamente comprovada em colaboração com dermatologistas de todo o mundo. Ativos cientificamente avançados e texturas inovadoras entregam uma experiência única de cuidado e beleza. Idade Expert 35+ de L'Oréal Paris possui uma fórmula enriquecida com VITAMINA E com forte ação antioxidante.

Idade Expert 45+

Idade Expert 45+ é enriquecido com Elastiflex rejuvenescedor e possui textura leve.
Corrige rugas, aumenta a elasticidade, firma, alisa e suaviza a pele.
Ideal para todos os tipos de pele.

L’Oréal Paris Idade Expert 45+ possui Elastiflex, um ativo conhecido por ajudar a estimular a elasticidade da pele e proporcionar mais firmeza, e promove uma ação 5 em 1 sob medida para cada fase da sua pele.

- Corrige rugas e linhas de expressão com eficácia;
- Aumenta a elasticidade e a pele ganha mais resistência; 
- Aumenta a firmeza a pele, deixando o contorno do rosto mais definido;
- Alisa e suaviza, deixando a superfície da pele mais fina e uniforme, tornando-se mais suave;
- Textura leve que não pesa na pele. 

Imediatamente 98% das mulheres que utilizaram o produto sentem a pele mais elástica. Após 2 semanas, a pele apresenta uma aparência mais firma para 88% das mulheres. Em 4 semanas, a pele apresenta uma aparência mais jovem. Em uma semana, numa auto-avaliação com 51 mulheres, 88% das mulheres constaram a aparência da pele mais lisa. Após 3 semanas, a pele apresenta uma aparência mais jovem e luminosa.

Os Laboratórios L’Oréal Paris desenvolvem fórmulas com eficácia clinicamente comprovada em colaboração com dermatologistas de todo o mundo. Ativos cientificamente avançados e texturas inovadoras entregam uma experiência única de cuidado e beleza. Idade Expert 45+ de L'Oréal Paris possui uma fórmula enriquecida com Elastiflex, um ativo que ajuda a estimular a elasticidade da pele, proporcionando maior firmeza e elasticidade.

Idade Expert 55+

O novo Idade Expert 55+ é enriquecido com Phyto-Active firmador e possui textura leve.
Firma a pele, redefine o contorno facial, corrige rugas, nutre e suaviza a pele.
Ideal para todos os tipos de pele.

L’Oréal Paris Idade Expert 55+ possui Phyto-Active que firma e revela os contornos do rosto, e promove uma ação 5 em 1 sob medida para cada fase da sua pele.

- Firma a pele, deixando-a mais tônica;
- Redefine o contorno facial, fortalecendo a pele;
- Corrige rugas e linhas de expressão com eficácia;
- Nutre e suaviza, mantendo-as visivelmente mais saudáveis e com vigor;
- Textura leve que não pesa na pele.

Imediatamente 77% das mulheres que utilizaram o produto sentiram a pele mais lisa. Após 1 semana as rugas são reduzidas. Após 4 semanas, a pele está mais redensificada e com a superfície mais uniforme.

Os Laboratórios L’Oréal Paris desenvolvem fórmulas com eficácia clinicamente comprovada em colaboração com dermatologistas de todo o mundo. Ativos cientificamente avançados e texturas inovadoras entregam uma experiência única de cuidado e beleza. Idade Expert 55+ de L'Oréal Paris possui uma fórmula enriquecida com Phyto-Active, um ativo que ajuda a proporcionar uma pele mais firme e revelar o contorno do rosto.
#souexpert #idadeexpert

Nenhum comentário:

Postar um comentário