Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 8 de março de 2017

Cuidados com a pele no dia Internacinal da Mulher - Linha Sapien Women

Dia Internacional da Mulher com a linha Sapien Women da Surya Brasil.

Dia 8 de março é o dia internacional da Mulher, que tal começar o dia fazendo um SPA em casa, hein... Apesar que todos os dias temos que nos cuidar, reservar um momento só nosso para tratarmos do nosso corpo, cabelo, rosto, pele, então a Surya Brasil, pensando nisso lançou uma linha de cuidados para a pele, rosto e corpo, um SPA em casa.

Sapien Women da Surya Brasil é uma coleção 100% natural, orgânica e vegana de cuidados para pele, rosto e corpo.

 

Criada à base de ingredientes naturais como coco, manga, framboesa e baunilha, a linha também traz frutos exóticos colhidos por meio de agricultura sustentável na floresta amazônica. 

A coleção é ideal para qualquer tipo de pele e garante um toque sedoso, macio, suave e hidratado. Nenhum produto Sapien Woman contém qualquer tipo de ingrediente nocivo ou tóxico, como álcool etílico, sulfato ou silicone.

Os cuidados mantidos com a linha Sapien Women Surya Brasil começam ainda no chuveiro com o Esfoliante Corporal formado por esfoliantes 100% naturais de casca de coco e buriti orgânico, que mantêm a pele hidratada e purificada. O próximo passo é usar o Esfoliante Facial. Continue seu tratamento de beleza com o Sabonete Líquido que traz óleo de Pracaxi, Aloe Vera, proteína de Amaranto e Vitamina E.

A depilação também fica mais fácil graças ao Gel para Depilação Sapien Women que pode ser usado nas axilas, pernas e virilhas. O gel não contém qualquer tipo de álcool ou sulfato, mantendo, assim, a pele muito mais suave e hidratada. O Aloe Vera e a glicerina vegetal orgânica garantem uma depilação mais simples.

Complete seu tratamento de spa feito em casa com o Hidratante Corporal Sapien Women da Surya Brasil rico em exóticos ingredientes orgânicos encontrados na floresta amazônica como as manteigas de Cupuaçu e Murumuru.

Com a premiada embalagem biodegradável a Surya Brasil dá passos importantes para garantir que toda sua cadeia de produção tenha responsabilidade ambiental, respeite e garanta a proteção das florestas. Além de tudo isso, as embalagens de seus produtos são todas recicláveis ou biodegradáveis. Os frascos são todos feitos de plástico PET e seus potes são 100% biodegradáveis e livres de química.

Onde comprar: e-commerce: www.suryabrasil.com SAC 08007707411

Nenhum comentário:

Postar um comentário