Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jacques Janine é eleito salão-oficial do Baile da Vogue 2017

Jacques Janine – primeira rede de salões da América Latina – será o salão-oficial do Baile da Vogue 2017, que acontecerá amanhã, dia 16 de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo. 
Sob o comando da maquiadora e consultora de imagem da marca, Chloé Gaya, um time de Beauty Artists será responsável por realçar a beleza de convidadas especiais, jornalistas e equipe de apoio da tradicional festa pré-carnaval organizada pela revista Vogue. 

“A inspiração da beleza são os signos do zodíaco e suas principais características. A aposta será um look poderoso com ar misterioso. Para criar a maquiagem e o cabelo, consideramos o estilo de cada pessoa, os acessórios e a roupa que ela irá usar, mas sempre trazendo a atmosfera do tema principal do baile de gala. A sugestão de maquiagem vai desde olhos esfumados em preto, marrom e vinho, com toques metalizados de dourado e prata - com cílios postiços poderosos, até looks mais exuberantes com colagens de pedrarias no rosto”, explica Chloé. 

No dia do evento, os profissionais do Jacques Janine serão divididos em duas equipes – a primeira ficará no Jacques Janine Jardim América, novo endereço da matriz da rede, e a outra no backstage montado no Hotel Unique. Nos dois lounges, o time de experts seguirá o mood da festa Lady Zodiac para traduzir a beleza de cada signo do zodíaco em produções sofisticadas de penteado e maquiagem.
“O Jacques Janine já apoiou o Baile da Vogue em outra ocasião, assim como outros eventos que unem beleza e moda. Treinamos nossas equipes para projetos especiais para irem além da rotina do salão de beleza. Um evento como este, nos possibilita mostrar o potencial e a qualidade do nosso trabalho”, finaliza Chloé.

O Baile da Vogue todo ano reúne diversas celebridades, fashionistas e nomes do high society. Na edição de 2017, a maquiagem e o penteado ganharão ainda mais destaque para os participantes mostrarem personalidade, ousadia e sofisticação.

Sobre a rede Jacques Janine:
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 62 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco - que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. 
A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário