Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 1 de outubro de 2016

A moda dos anos 90 voltou!!! Os Adesivos Patches estão com tudo!


Eu também aderi aos Patches, assista ao vídeo

Da série 90s mania, roupas e acessórios com patches voltou com tudo. Na bolsa, na calça, na jaqueta jeans, você que escolhe! E, ó, aqui a regra é "mais é mais", viu? Pode usar e abusar dos patches em qualquer lugar que quiser, é só usar a criatividade.
Elas foram verdadeira febre nos anos 90 e estão de volta, na verdade, mais uma moda que voltou dessa década: as roupas com patches!

Se você gosta de peças personalizadas, com certeza, vai se apaixonar por elas que já viraram febre novamente.

Que tal dar uma cara nova e mais personalizada às suas jaquetas, roupas, sapatos e acessórios?
O mais legal dessa tendência, sem dúvida, é a gente mesmo poder colocar a mão na massa, e poder personalizar nossas próprias roupas, sapatos e acessórios!

Basta investir em patches de todos os tipos, até estampados e super coloridos e, pronto, vai poder customizar suas jaquetas e deixar os dias frios bem mais coloridos e alegres.
Diretamente dos anos 90, as roupas personalizadas com aplicações divertidas vieram pouco a pouco conquistando e virando as queridinhas das fashionistas do mundo inteiro, voltando com tudo como peça statement da temporada. Das passarelas às ruas, se prepare, só vai dar patches nesse ano!

E quem disse que só adolescentes e estudantes podem apostar nessa tendência? Acredite, é possível criar looks incríveis com patches, até mesmo para trabalhar.
Novamente no cenário, as jaquetas customizadas com patches, mais que um modismo, são vistas como uma espécie de modo de expressão.

Para quem não sabe, elas têm origem militar, surgiram na década de 30 para identificar patentes e exércitos. Mas nas décadas de 50 e 60, acabaram caindo no gosto dos adolescentes rebeldes de Londres, conhecidos como mods, que acabaram fazendo dessas jaquetas a peça da vez.

Mas elas retornaram ao cenário no fim dos 1970 e início dos 1980, porém, como a peça favorita dos punks e fãs de heavy metal, que abusavam do modelito com símbolos de suas bandas preferidas. Já, nos anos 90, elas acabaram sendo adotadas pelos fãs do hip-hop adotá-la.

Pois bem, para a alegria geral, as jaquetas de patches retornaram, agora, ao cenário, mais divertidas, democráticas e alegres do que nunca.

E então, seduzida? Pois é, o mais legal é que essa moda voltou mais democrática, não se prendendo a estilo algum, sendo assim, seja qual for o seu estilo, ela pode – e quer- ocupar um espaço em seu guarda-roupa.
Lá fora, ela já tomou conta das ruas, sendo adotada por diversas fashionistas e nas passarelas foram vistas em coleções passadas das grifes 3.1 Phillip Lim, Dior e DNKY.

Como nem poderia ser diferente, para usar não precisa seguir nenhuma regra, pois ela combina tanto em produções mais descoladas, com vestidos coloridos, quanto em produções mais formais, dando um toque ousado ou inusitado à produção, sem dúvida, um charme a mais.

Use e abuse, porque elas vieram pra ficar, tanto que bolsas, carteiras, tênis, sapatos estão aderindo aos patches... dê uma olhadinha a sua volta... entre nas lojas... muita coisa com patches né?? E você nem imaginava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário