Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 25 de maio de 2016

O suco de tomate emagrecedor!!! 2 Kg em 1 semana!!

Que tal uma bebida que é uma ótima aposta para perder peso e é indicado pela nutricionista das famosas para saciar a fome, ajudar a melhorar a digestão, promover a desintoxicação do organismo e ainda conquistar uma pele mais jovem?


Grande maioria das mulheres busca o objetivo de perca de peso. Aquela gordura localizada que se concentra nas costas, braços, coxas, cintura, abdômen e até mesmo as celulites que são causadas pela gordura, e as estrias que surgem a partir do crescimento de alguns membros, são coisas que aterrorizam o corpo feminino e acabam oferecendo uma aparência indesejada e desgostosa. Para poder conseguir emagrecer e acabar com todo esse terror, optar por uma dieta saudável, equilibrada e que tenham o estimulo de exercícios físicos é essencial, e existem algumas receitas e alimentos capazes de intensificar o processo de emagrecimento, assim como o suco de tomate.

Em meio a todos os tipos de dietas, existe aquelas que são emergenciais, que possuem um cardápio mais restrito e a base de alimentos desintoxicantes, para poder surtir efeito mais rápido e contribuir para um desempenho melhor do organismo. Geralmente esse tipo de dieta é composto principalmente por sucos, diversos deles, e dentre eles existe o suco de tomate, que promete ajudar no processo de emagrecimento e contribuir para eliminar as gordurinhas. Os benefícios do suco de tomate são grandiosos, não só apenas como perca de peso, mas ele também ajuda a manter a energia, para que o corpo tenha mais disposição para a realização de exercícios físicos.
Para que serve?

Segundo a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, que atende celebridades como Paolla Oliveira, Letícia Spiller, Giovanna Lancellotti e Anitta, o suco de tomate é um alimento aliado de quem deseja perder peso. Isso por conta da grande quantidade de nutrientes como Vitamina A, ferro, cálcio e Vitamina C, que fazem com que o preparo promova sensação de saciedade e controle a fome.


Seus antioxidantes fazem com que essa seja uma receita de suco detox que ajuda a eliminar gordura da barriga e de outras partes do corpo com mais facilidade. Também auxilia no emagrecimento por ser fonte de ácido citro e ácido málico, necessários para processos metabólicos que ajudam na digestão.

Outros benefícios estão aliados ao tomate: rejuvenescimento da pele, sistemas cardiovascular e imunológico protegidos e prevenção contra alguns tipos de câncer.

Receita do Suco de Tomate Para Emagrecer

Ingredientes: 1 xícara de tomate cortado em cubos + suco de 1 limão + 2 gotas de molho de pimenta + água com gás (opcional).

Como Fazer: misture todos os ingredientes no liquidificador com 50 ml de água e tome 30 minutos antes do almoço e jantar.

Para preparar a receita de suco de tomate (você pode usar uma bandeja de tomate Sweet Grape, aqueles menores e mais docinhos) ou quatro tomates comuns cortados pela metade e sem sementes. 
Se achar mais prático, também é possível optar por 200 ml de suco de tomate pronto. 
Junte a medida de tomate que desejar com 25 ml de suco de limão, uma latinha de água com gás e uma pitada de pimenta do reino ou duas gotinhas de molho de pimenta, temperando com um pouquinho de sal.


Esses ingredientes adicionais também são poderosos na luta contra a balança. A água com gás aumenta a sensação de saciedade, a pimenta acelera o metabolismo e o limão elimina gordura.

A nutricionista das famosas indica ainda alguns acréscimos poderosos para turbinar a perda de peso. “Boas sugestões para acrescentar ao seu suco de tomate são: cenoura, beterraba, aipo, pepino, couve e limão. No final, tempere com um pouquinho de sal e pimenta, e sirva com algumas pedrinhas de gelo”, ensinou em sua conta no Instagram.

Cardápio da Dieta do Suco de Tomate Para Emagrecer 2 Kg em 1 Semana

Opção 1 
Café da manhã: 2 fatias de pão de forma integral light + 1 fatia de queijo branco (tipo minas) + 1 copo (200 ml) de suco de melancia 
Lanche da manhã: 1 iogurte light ou 1 copo de suco de tomate com limão e pimenta 
Almoço: 1 filé pequeno de carne de boi magra acebolada + 3 colheres (sopa) de couve refogada com 1 colher (chá) de molho de pimenta + 3 colheres (sopa) de purê de aipim + Salada de ½ tomate fatiado com orégano + 1 colher de arroz integral + 1 pedaço (30 g) de chocolate amargo 
Lanche: 1 pão (tipo bisnaguinha) light + 1 colher (sopa) de requeijão light + 1 copo de chá diet gelado, com sabor de sua preferência 
Jantar: 1 sobrecoxa ou peito de frango assado + 2 colheres (sopa) de macarrão integral + Salada de folhas verdes, gergelim e cenoura ralada à vontade 
Ceia: 1 copo de suco de uva integral 

Opção 2 
Café da manhã: 2 colheres (sopa) de granola ou aveia com ½ mamão + 1 ovo mexido com gotas de pimenta 
Lanche da manhã: 1 iogurte light ou 1 copo de suco de tomate com limão e pimenta 
Almoço: 1 posta de peixe grelhado + ½ prato de salada de alface, ervilha, tomate, folhas de mostarda e 1 colher (chá) de molho de pimenta + 1 batata (média) sauté + 2 colheres de arroz integral + 1 pedaço (10 g) de chocolate amargo 
Lanche: 1 fatia de queijo branco (tipo minas) com 1 fatia de pão de forma integral light 
Jantar: 2 ovos mexidos, com 2 fatias de peito de peru e 2 colheres (sopa) de legumes a escolher + 2 colheres (sopa) de arroz integral 
Ceia: 1 taça de gelatina diet com ½ maçã

Benefícios da Dieta do Suco de Tomate Para Emagrecer

O cardápio da dieta que possui o consumo do suco de tomate como o principal nas refeições, ele ajuda a eliminar as gorduras do corpo – essencialmente as que estão localizadas no abdômen -, contribuindo para a desintoxicação e hidratação do organismo. O tomate é um fruto rico em vitaminas e minerais, por isso ele ajuda no processo de combate ás tóxicas e trata do organismo com efeito detox.

Por ter sua cor vermelha, ele também é rico em antioxidantes, que funciona combatendo os radicais livres – responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele -, e atua como energizante, fazendo com que seu corpo fique com mais energia e disposição para a prática de exercícios físicos. Com todo o seu poder benéfico, ele atua eliminando a gordura corporal, principalmente da barriga, fazendo com que você fique com abdômen chapado e emagreça até 2 quilos a cada 1 semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário