Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Lowell Cosméticos apresenta novidades na Beauty Fair 2017

Tratamento profissional de recuperação capilar, linha exclusiva de coloração, produtos para proporcionar efeito liso instantâneo e workshops estão entre as novidades.


Reconhecida no Brasil por oferecer soluções de tratamento profissional e home care, a Lowell Cosméticos participa da 13ª Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, evento realizado no Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme), em São Paulo. Entre as novidades apresentadas estão as linhas Bioplastia Capilar, Lowell Color e Liso Mágico. 

Em seu estande de 301m², a Lowell Cosméticos preparou uma programação especial com os hairstylists e embaixadores da marca Gui Orbêa e Roldney Dantas: 

Dia 9: 12h - Cor e mechas by experts da Lowell – com participação especial de Gui Orbêa / 17h – Talk show e experiência Bálsamo da Cura e Liso Mágico; 

Dia 10: 12h - Cor e mechas by experts da Lowell - – com participação especial de Gui Orbêa / 15h – Majestic Lowell by Roldney Dantas /

16h – Sorteio Lowell on Board; 

Dia 11: 12h - Cor e mechas by experts da Lowell – com participação especial de Gui Orbêa / 15h – Majestic Lowell by Roldney Dantas / 

16h – Sorteio Lowell on Board; 

Dia 12: 12h - Cor e mechas by experts da Lowell - com participação especial de Gui Orbêa 

Confira as novidades da Lowell Cosméticos apresentadas na Beauty Fair 2017: 


Fluido Reconstrutor Blond Bálsamo da Cura – linha Bioplastia Capilar 

A Lowell Cosméticos amplia sua linha de sucesso de reestruturação dos fios, a Bioplastia Capilar, com o lançamento do Fluido Reconstrutor Blond Bálsamo da Cura para loiros coloridos e descoloridos. Sua fórmula recupera completamente os fios quebradiços, ressecados e emborrachados, preenchendo o córtex e selando a cutícula em apenas uma aplicação, além de oferecer ação regeneradora com efeito inteligente seletivo, ou seja, ele atua apenas nos fios danificados. Durante a feira, a marca também apresenta os demais itens da linha - Shampoo Reconstrutor, Condicionador Reconstrutor, Shampoo Pré-Tratamento, Creme Repositor e Complexo Reconstrutor - com nova embalagem e fórmula de performance superior para recuperar completamente os fios em apenas uma aplicação.


Linha Liso Mágico Keeping Liss 

Com fórmula natural e 100% livre de formol, os produtos da linha Liso Mágico são uma alternativa eficaz para quem busca a manutenção perfeita para a escova progressiva ou uma disciplina diferenciada, pois, além de prolongar o efeito liso, deixam os fios soltos, brilhantes e saudáveis já na primeira aplicação. Desenvolvida com ativos naturais, como o óleo de amaranto, a linha é composta por shampoo, condicionador, fluido termo ativado e óleo disciplinante.


Linha Lowell Color 

A Lowell Cosméticos relança sua linha de coloração profissional, nomeada Lowell Color. Enriquecido com um blend de óleos essenciais, o produto chega com uma cartela de cores intensas e tonalizantes, que deixam os cabelos com uma aparência natural e incrivelmente luminosos, além de nutridos e macios. Para aumentar a durabilidade da cor, a linha Lowell Color se diferencia por conter a exclusiva tecnologia tech-in (Intelligence Nanotech), ou seja, ativos com partículas muito pequenas capazes de penetrar profundamente no cabelo para aumentar a durabilidade da cor. Com uma paleta de cores completa para atender as necessidades da mulher brasileira, a coloração também é rica em aminoácidos que permitem cobrir de maneira uniforme da raiz às pontas, inclusive os fios brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário