Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Lançamento da Coloração Chromatic Explosion da Yellow Professional: Um Show de Cores!!!

Oi pessoal,

Dia 06 de Julho, estive no lançamento da Linha Chromatic Explosion da Yellow Professional, um seguimento da Alfaparf Cosméticos e posso dizer que todos que amam cor vai ficar loucos!!!



O evento foi uma delícia, literalmente, porque além de vermos os novos lançamentos nas cores de coloração da Yellow para os cabelos, tivémos uma Oficina de Cupcake, que foi maravilhosa!!!
Erika Mitie e Luciana Trafani (Confeiteira da GNT)

Eu simplesmente me deliciei, com os ensinamentos da Luciana Trafani, chef e confeiteira da última edição do Cake Master da GNT. E lógico fiz o meu cupcake, que além de lindo e super fofo, também estava delicioso. Foi a massa de baunilha, recheado com brigadeiro de morango (hummmmmmmm... só de lembrar já fico com água na boca de novo!!!) e coberto com um creme delicioso. A decoração ficou show de bola como vocês podem ver, né!





E quem esteve comigo também, foi a minha querida amiga, Sol Carvalho do Blog e Canal Dikinhas da Sol!!!

Danilo (Técnico da Yellow), Sol Carvalho, Erika Mitie e Eliabe (Diretor Artístico Yellow)

Sol Carvalho e Erika Mitie

Conhecida pela alta tecnologia e produtos fáceis de usar, YELLOW a marca internacional do Grupo Alfaparf lança no Brasil sua nova linha de tonalizantes 

2017 trouxe muitas revoluções na moda e na beleza. 

No mundo capilar, o tão admirado Rainbow Hair que é uma febre entre as celebridades virou preferência das consumidoras, ousadas ou mais clássicas. Com uma apresentação mais radical ou discreta, os cabelos coloridos são a grande tendência da coiffeur. Para atender aos desejos de seus consumidores com uma coloração direta (possibilita aplicação nos cabelos sem a necessidade de misturar com oxidante) de alta performance, Yellow trouxe a linha Chromatic Explosion para o mercado brasileiro.


A linha que trará oito tonalidades possui quatro nuances vibrantes, quatro pastéis e um clear (para experimentar combinando com os vibrantes ou com os pastéis para obter gradações delicadas e criar cores personalizadas). Os tons pasteis, que anteriormente só eram obtidos através de misturas feitas pelos cabeleireiros, já são oferecidos “prontos para usar”. Yellow facilita o trabalho do colorista e a escolha da consumidora oferecendo um produto que não necessita de trabalho adicional. 

Chromatic Explosion tem textura e consistência suaves em creme-gel o que possibilita uma aplicação precisa e fusão perfeita entre tonalidades. Além disso, o produto possui fragrância fresca e floral que garante conforto durante a aplicação e agentes condicionantes que proporcionam cosmeticidade aos fios. Sua durabilidade é de até 8 lavagens, desaparecendo de forma gradativa.

Pesquisas recentes realizadas com a geração Z (nascidos a partir de 97) mostram que 78% das meninas colorem os cabelos para inovar no visual, sendo que 49% tem preferência por mechas multicoloridas. Para esse público, a fonte de inspiração é a internet, sendo que 80% delas acompanham blogueiras, 73% já consultaram tutorias de beleza no Youtube e 35% no Instagram. (Fonte: Senacmoda.info) 

São QUATRO TONALIDADES VIBRANTES 

Esta é a sugestão para criar cores plenas ou intensas e contrastes fortes ou marcantes. 

No visual da modelo abaixo foram utilizados o Blue vibrante no comprimento, combinado com uma mistura de castanhos escuros.

QUATRO TONALIDADES PASTÉIS 

Esta categoria traz cores delicadas e “esfumadas”, ideais para obter contrastes suaves e elegantes. 

A modelo mostra a combinação entre as cores pastéis Lavender e Pink num cabelo descolorido.


De acordo com cada tipo de cabelo, o resultado com Chromatic Explosion pode trazer elementos diferentes: nos cabelos descoloridos a linha promove um resultado mais intenso, já nos naturais ela é indicada para dar novas gradações. Nos fios coloridos, ela realça os reflexos. 

Pode encontrar aqui as novas colorações da Yellow, a partir de Agosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário