Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 16 de julho de 2017

A FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS 2017 #fecimalhas

Oi pessoal!


Esse mês está acontecendo a Feira do Circuito das Malhas Coleção 2017 #fecimalhas, e eu tive o prazer de dar uma passadinha lá para conhecer as novas tendências do Outono/Inverno, como uma grande Fashionista que sou!


A Edição Grande Liquidação da Feira do Circuito das Malhas 2017 é a última oportunidade para que você possa adquirir malhas, peças e acessórios diretamente de 90 fabricantes de moda feminina, masculina e infantil oriundas dos principais polos da moda outono/inverno, com descontos exclusivos. É lógico que você não vai perder, né?

Ela acontece no Centro de Eventos São Luis, entrada com a Rua Luis Coelho, 323 (próximo a Estação Consolação do Metrô). E tem mais uma novidade!!! Ela foi prorrogada até o dia 23/07, então não dá pra perder, viu!!! E é das 12h às 21h todos os dias.
Garanta já o seu convite VIP >> https://goo.gl/mV6wQu

Aqui na #FeciMalhas você vai encontrar peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas, por exemplo, que são ícones da estação e estão presentes em looks diferenciados. Queridinhas das fashionistas, as top cropped também chamam a atenção dos visitantes, já que ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda.


Separe umas horinhas do seu dia e venha conferir as novidades da moda outono/inverno - tem para todo gosto: masculina, feminina, infantil. Além disso, você encontra peças para todos os estilos, do mai despojado aos mais fashion e clássico. A boa notícia é que nessa última edição do ano os preços, que já chegavam a até 60% menores do que o varejo tradicional, estão ainda mais baixos. Vem, gente! Tem roupas com um precinho muito legal!!! Eu garanti as minhas, então aproveite também!




A Feira do Circuito das Malhas é considerada a maior feira de moda Outono e Inverno do País e é realizada na cidade de São Paulo há 13 anos, permitindo ao público a oportunidade única de comprar diretamente com os melhores fabricantes do Brasil.






A adequação à moda atual e a escolha criteriosa da matéria prima são marcas fundamentais dos produtos dos fabricantes, que se preocupam em oferecer grande diversidade de malhas para todos os gostos com valores de fábrica. Os quase cem expositores são da região do Circuito das Águas e do sul do país. Entre as cidades participantes estão Monte Sião – considerada a Capital Nacional do Tricô –, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário