Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Millennial Pink é a cor do momento nessa Estação!


Millennial Pink é a cor mais Pop do momento e você pode aderir à nova tendência em roupas, acessórios, makes, objetos decorativos e até na decoração da casa.



Nesta estação, o rosa volta a ser a cor mais desejada com a tendência do Millennial Pink, tonalidade que é um pouco mais forte que o pastel, mas um pouco mais claro que o pink. O novo rosa recebe esse nome por ser febre entre a geração Y (ou Millennial), mas pode ser adotado por todas as idades e todos os gêneros. Democrático, o Millennial Pink é perfeito para ser usada por homens e mulheres, seguindo a onda Genderless.



A cor esteve muito presente nas passarelas, editoriais de moda e fotos de street style. Celebridades como Rihanna, Bruna Marquezine e o cantor Harry Styles já aderiram à cor.



A nostalgia ajudou que o tom se solidificasse. A volta das referências dos anos 1980, 1990 e do começo dos anos 2000 trazem o rosa imortalizado por Ettore Sotsass em seu movimento Memphis, os frufrus de Patricinhas de Beverly Hills e o universo pink de Paris Hilton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário