Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 30 de maio de 2017

LINHA RECONSTRUÇÃO E CAUTERIZAÇÃO CAUTER da LAVIÁ PROFESSIONAL

Oi pessoal,

Hoje vou apresentar a linha Profissional Reconstrução e Cauterização CAUTER da Marca Laviá Professional.
A Reconstrução Cauter Laviá Professional é indicada para cabelos extremamente danificados ou emborrachados por processos químicos. Ela proporciona a reconstrução interna e externa do fio. A Queratina Hidrolisada utilizada junto à Máscara Repositora de Massa, quando essas duas substâncias são aplicadas em mistura no mesmo momento, elas promovem a reconstrução interna e externa dos fios.

A Cauterização Cauter Laviá Professional é indicada para cabelos saudáveis, ou seja, que não estão danificados, mas precisam de realinhamento e restauração do brilho e aparência natural dos fios.
É uma linha de produtos profissional para cabelos que promete salvar o seu cabelo, deixando-o mais saudável e bonito.

Então, vou contar um pouco de cada produto. ENCONTRA AQUI!!!

Os 4 Passos para a Reconstrução e Cauterização 

1- O Shampoo Pré Tratamento tem formulação rica em aminoácidos como Arginina, Cisteína e Creatina, o Shampoo Pré Tratamento, nutre e repara os fios profundamente;
Seu PH levemente ácido, entre 5,0 a 5,5 mantém o equilíbrio.

OPINIÃO: Você sente que ele limpa os fios profundamente, tirando todos os resíduos de sujeira e excesso de produtos. 
A textura desde shampoo é quase de um gel, incolor e tem um cheiro bem agradável.

2- A Queratina Hidrolisada com baixo peso molecular, penetra mais facilmente no córtex da fibra capilar, promovendo o alinhamento das escamas de queratina, formando filme protetor, diminuindo assim as pontas duplas e restaurando o brilho, a maciez e a aparência natural dos fios. 

OPINIÃO: Eu dividi o cabelo em mechas e apliquei o produto e com o auxilio de um secador, retirei o excesso de umidade, isso ajuda o produto a ser mais absorvido pelos fios.
O Brilho que ele devolve aos fios é notável. Ele tem uma consistência bem liquida então é de fácil aplicação.

3- A Máscara Repositora de Massa Cauter também elaborada com alto complexo de aminoácidos, recupera instantaneamente a fibra capilar interna e externa, amenizando a agressão por processos químicos em geral. 

OPINIÃO: A Mascara recuperou bem a aparência dos fios danificados, e deixou meu cabelo mais encorpado e macio.
Tem uma textura bem cremosa com um cheiro muito agradável.

4- O Leave in Argan possui formulação rica em aminoácidos e Óleo de Argan, promove ação antioxidante e hidratante aos fios. Alto condicionamento e diminuição do Frizz.

Seu PH é perfeito para selar as cutículas e proteger os fios da ação de secadores e pranchas. Seu uso como Protetor térmico é indispensável nas finalizações de qualquer procedimento. Desenvolvendo também brilho e maciez.

OPINIÃO: Um produto que adorei conhecer e acabei substituindo meu creme de pentear por ele, deixa meus cabelos bem leve,  definidos e sem aquela aparência de pesado. E fica um cheiro bem gostoso no cabelo.

Eu adorei a marca e estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos, super recomendo!!! Você encontra toda a linha AQUI!!

Para mais informação :

A empresa Laviá Professional surgia há 4 anos pelo desejo de fazer parte do universo da beleza feminina. Pelo desejo de contribuir para a auto estima mais elevada e forte sensação de bem estar. Porque a Laviá Professional é genuinamente feminina e quer levar o melhor produto para o seu melhor visual! 
Somos uma empresa virtual de Cosméticos Profissionais para Salão de Beleza e clientes em geral. Atendemos todo o país, levando produtos de qualidade reconhecida porque nosso compromisso é a sua satisfação! 
A Missão, Visão e Valores da Laviá Professional é o alicerce da sua caminhada. Acreditamos na determinação para estarmos aqui levando produtos fabricados com sustentabilidade e qualidade para sua beleza e bem estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário