Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 23 de maio de 2017

Deixe a Natureza cuidar de você com o Universo do Aroma.

Você sabia que o óleo essencial de Alecrim tem propriedades antioxidantes? E que a argila retirada da terra é capaz de remover impurezas da pele? 

E quem nunca viajou no tempo através de um cheirinho de lembrança? Você sabia que a Aromaterapia é uma ciência e que ela pode ajudar a cultivar sensações de relaxamento e harmonia no seu dia a dia?
O Universo do Aroma é uma loja criada para trazer mais saúde, bem-estar e beleza para a sua vida. 

Nós queremos oferecer, antes de qualquer coisa, informação para que você seja capaz de escolher as melhores maneiras de se cuidar integralmente. Porque acreditamos no poder transformador da informação aliada ao poder da Natureza. E acreditamos no cuidado integral: cuidar da pele, dos cabelos, do humor, do Planeta, dos animais, do solo e do ar.
É uma loja Online com uma seleção especial de marcas e produtos, que cuidam de você, da sua casa, do seu animal, do seu bem estar e harmonia, tudo com produtos 100% naturais.

No Universo do Aroma você encontra uma seleção de produtos de empresas que estão, assim como a gente, preocupadas em promover comércio justo, atentas à produção e consumo conscientes, vigilantes quanto à origem dos ingredientes, e, mais que tudo, interessadas em construir um mundo melhor pra você e para todos. 

Uma novidade: Os fãs de cogumelos como o Shimeji , sabem que não é fácil encontrá-los em qualquer lugar, principalmente com um bom preço. Uma solução para o problema é cultivar seu próprio Cogumelo de uma maneira diferente e bem interessante. Venha conhecer nossos sabores ! No Universo do Aroma, você encontra os COGUSHIs, são cogumelos para você cultivar em casa, e ainda pode ser encontrados em diversas espécies e todas comestíveis... e a embalagem:  Oinnnnnnnnnn... é super fofinha e você vai se encantar como eu!!!
Então, vamos cultivar o nosso próprio cogumelo para comer em casa, e ainda de uma forma divertida. Então, deixe a Natureza cuidar de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário