Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 23 de maio de 2017

Atenção Blogueiras do RJ! O Casal Blindado lança seu novo livro na Saraiva!

Casal Blindado lança outro sucesso para casais jovens na cidade maravilhosa

Atenção blogueiras do Rio de Janeiro/RJ! 

O famoso casal Renato e Cristiane Cardoso, dos sucessos Casamento Blindado e Namoro Blindado, estarão no Rio de Janeiro para lançar seu mais novo livro: Diário do amor inteligente

Para cobrir o evento, envie um e-mail com o nome completo, RG e o blog para comunicacao@liliancomunica.com.br. Mas corram, as vagas para cadastro no evento são limitadas!

Depois do sucesso com a obra Namoro Blindado para os jovens casais do século XXI, Renato e Cristiane Cardoso lançam um título ainda mais interativo para o público. Diário do amor inteligente, lançamento da Thomas Nelson Brasil, chega às livrarias cariocas nos dias 25/05 e 26/05 (quinta e sexta, respectivamente) com o casal na cidade maravilhosa para autografar os livros. Na quinta, estarão na Igreja Universal do Rio de Janeiro para um culto com apresentação da obra. Já na sexta o público poderá encontra-los na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul às 19 horas para uma sessão de fotos e autógrafos.


Com conteúdo resumido do best-seller Namoro Blindado – que ficou diversas semanas no topo da lista de mais vendidos de todo o país – e várias passagens ricamente coloridas e ilustradas, Diário do amor inteligente é o livro perfeito para todos os que querem tomar decisões inteligentes no amor e revolucionar a vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja experimentando — esperando, conhecendo ou noivando.

Serviço:
Lançamento do livro Diário do amor inteligente e sessão de autógrafos
Dia: 26/05
Horário: 19 horas
Local: Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul
Endereço: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Sobre os autores:
Seja em seus livros, seja em seus programas de TV; quer diante de um auditório, quer numa consulta particular, Renato e Cristiane Cardoso acumularam vasta experiência no aconselhamento e acompanhamento de casais, do namoro ao casamento. Em todas as suas abordagens, o casal procura transmitir conceitos práticos sobre a arte do relacionamento a dois, testados por eles próprios, em primeiro lugar. Renato e Cris são casados há mais de vinte anos e, juntos, escreveram os best-sellers Casamento blindados e Namoro blindado. O casal também apresenta semanalmente o programa de TV “The Love school — A escola do amor”, transmitido pela Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário