Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Amanda Schön assina a Beleza do desfile da Melissa


Produtos de styling da marca britânica Lee Stafford foram usados para valorizar e dar personalidade aos looks do desfile MELISSA.

A Melissa agitou a capital cearense na última quarta-feira, dia 17, ao escolher sua fábrica como local para o desfile de sua nova coleção S/S’18, denominada Mapping. Para acompanhar as novas peças apresentadas pela marca, a beauty artist Amanda Schön criou uma beleza que transitava entre o frescor e a energia, sempre respeitando a personalidade e o estilo de cada modelo para trazer um conjunto bem urbano e ao mesmo tempo diversificado, especialmente nos cabelos.

“Nosso trabalho foi explorar o que cada um tem de melhor, apenas aplicando produtos para dar forma e textura. Nos cabelos lisos, por exemplo, mesclamos pomada, xampu seco e surf spray, enquanto as cacheadas ganharam definição e volume com xampu seco e mousse, todos finalizados com spray fixador”, contou Amanda.


Produtos de styling Lee Stafford usados no look: ENCONTRA AQUI!!!

Cabelos lisos:
Lee Stafford - Beach BaBe Sea SaLT SPRay
Lee Stafford - MeSSED uP PuTTy
Lee Stafford - Dry ShaMPOO e Dry ShaMPOO Dark
Lee Stafford - HoLD TiGHT HAiRSPRaY

Cabelos cacheados:
Lee Stafford - Dry ShaMPOO e Dry ShaMPOO Dark
Lee Stafford - STYLiNG - DDoUbLe bLOW VOLUMiZiNG Mousse
Lee Stafford - HoLD TiGHT HAiRSPRaY

Sobre Lee Stafford

Lee Stafford é um dos cabeleireiros britânicos mais influentes da Grã-Bretanha. Ele começou cortando o cabelo de seus familiares em sua própria casa, até se tornar um profissional renomado e conquistar uma longa lista de prêmios pelo seu talento e criatividade, como o Men’s British Hairdresser of the Year
Sua linha de cosméticos, que leva o seu nome, foi criada para ser única, para falar com as consumidoras jovens em sua própria linguagem e para criar os looks desejados para o dia e para a noite. 
Desde seu lançamento, a marca se mantém como uma das mais vendidas na categoria de produtos profissionais para os cabelos, que são comercializados em mais de 40 países em todo o mundo, incluindo Austrália, Rússia, África do Sul e Estados Unidos. As embalagens também chamam atenção pela vibrante cor rosa pink, com a imagem do famoso cachorro da raça Buldogue francês, além dos nomes excêntricos dos produtos e do código de barras colorido – o primeiro do mercado. 
Seu best-seller é o Hair Growth Treatment, com uma unidade vendida a cada cinco minutos no mundo! Moderna, a marca está há quatro anos no Brasil, com um portfólio de mais 20 itens de cuidados com os fios. O aroma doce característico e a qualidade profissional da marca são apenas alguns dos fatores de seu grande sucesso.

Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 7733450

Nenhum comentário:

Postar um comentário