Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Maquiadora do Jacques Janine ministra palestra de make na Hair Brasil

Chloé Gaya apresentará tendências e inovações técnicas no 7º Congresso de Maquiagem para profissionais da beleza.


A maquiadora e consultora de imagem do Jacques Janine, Chloé Gaya, será palestrante no 7º Congresso de Maquiagem, da HAIR BRASIL - 16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontecerá no dia 23 de abril, das 12h40 às 13h30, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a profissional apresentará tendências para 2017 e inovações técnicas para makes criativas.

Para a expert do Jacques Janine, a HAIR BRASIL oferece uma oportunidade enriquecedora de aprimoramento e desenvolvimento profissional aos participantes. “Trabalhar no universo da beleza não significa apenas atender às necessidades estéticas de um cliente. É importante buscar informações técnica e estar antenada às principais tendências nacionais e internacionais. Quando nos atualizamos, estamos valorizando nosso próprio trabalho e o mercado”, comenta Chloé.

No evento, Chloé ensinará as diferentes tendências nacionais e internacionais em técnicas de maquiagem, incluindo efeitos metalizados e holográficos. O curso também será dedicado à combinação adequada de cores de make e como criar olhos coloridos para valorizar cada biótipo.

Sobre a Chloé Gaya, maquiadora e consultora de imagem do Jacques Janine:
Chloé Gaya é neta do casal francês Jacques e Janine Goossens, fundadores do Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina. Chloé especializou-se em maquiagem pela Stick Art Studio, escola da Make Up Forever, em Barcelona. Também estudou consultoria de imagem em Paris, além de participar de cursos e workshops no Brasil, em Madrid, Paris e Nova York. Em busca de aprimoramento profissional, se formou em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e especializou-se em efeitos especiais pela Hollywood Makeup Lab, em Los Angeles

Serviço:
Data da palestra: 23 de abril de 2017
Horário: das 12h40 às 13h30
Local: Local: Pavilhões do Expo Center Norte – (rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo)

HAIR BRASIL – 16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data da feira: de 21 a 24 de abril
Horário: das 10h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário