Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lançamento SHOW da Portier: Anabolizante Capilar

Portier lança Anabolizante Capilar, que fortalece e recupera os cabelos danificados.
Portier Anabolizante Capilar é uma máscara de hidratação e nutrição total, enriquecido com aminoácidos e queratina. Trata-se de um suplemento para cabelos danificados e quimicamente tratados. 

Seu efeito fortalece e recupera os cabelos agredidos e fragilizados pelo o constante uso de químicas, deixando-os mais macios, brilhantes e sedosos, e sua ação repõe a massa capilar perdida, fazendo com que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte, evitando, assim, a quebra dos fios. 

Sua fórmula concentrada é capaz de agir profundamente para reparar os danos da fibra capilar e torna os fios mais resistentes, com mais vida. Além disso, ele ajuda diretamente no crescimento saudável dos cabelos.

Modo de usar

Após lavar os cabelos, retirar o excesso de shampoo com água e aplicar a Máscara Anabolizante Capilar Portier, massageando suavemente da raiz até as pontas. Deixar agir por 10 minutos e finalizar como de costume.
Disponível em embalagem de 1k e 250g
Onde encontrar: Loja Oficial Portier
Preço sugerido: R$ 89,90

Sobre a Portier

Portier tem uma linha de produtos capilares direcionada aos profissionais de beleza que agora também está sendo vendida no varejo. 

A marca está presente no mercado de beleza há sete anos, podendo ser encontrada nos melhores salões de beleza e nas grandes redes de supermercados, farmácias e atacadistas. Para maiores informações, entre em contato pelo SAC 0800 777 2682 ou acesse www.portier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário