Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Inauguração do TACO BELL no Shopping SP Market em São Paulo

Olá pessoal!

Para quem é fissurado e ama comida mexicana como eu, acontece hoje, 27 de abril, a inauguração do famoso TACO BELL no Shopping SP Market, em São Paulo, as 11:30h.

NA CALIFORNIA em 1962 NASCE UM LEGADO!!



Após obter sucesso com seus restaurantes de hambúrgueres e hot dogs, Glen Bell inaugurou o primeiro Taco Bell em Downey, na Califórnia, e foi um sucesso imediato. Cinco anos após a abertura, o pequeno restaurante de Glen estava pronto para se tornar uma grande empresa americana em nível nacional.

O legado de Glen se mantém vivo hoje nos mais de 6.000 restaurantes ao redor do mundo e nos milhões de clientes que frequentam o Taco Bell todas as semanas em busca de uma experiência que nenhum outro restaurante proporciona. Este legado está em cada inovação que ganha vida em nosso menu e em cada sorriso daqueles que criam e servem produtos Taco Bell.

O legado de Glen está em tudo que o Taco Bell faz hoje, amanhã e além.

No Taco Bell, nos orgulhamos dos nossos padrões de segurança alimentar e qualidade do produto que estão entre as mais altas na indústria de alimentos.

Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes qualidade que podem confiar a cada mordida.

Todos os seus fornecedores compartilham os valores fundamentais em torno de segurança alimentar e qualidade de produto. Simplificando, se eles não compartilham o compromisso com o cliente, não são parceiros. Trabalham juntos em uma base contínua para impulsionar a segurança alimentar e qualidade para níveis cada vez maiores, sempre atendendo todas as normas regulamentares e da indústria e, em muitos casos, os superando. E premiam aqueles com a maior paixão e melhores resultados com o Star Of The Year Awards, prêmio de melhor fornecedor do ano. Todos os seus fornecedores estão cientes do compromisso Taco Bell de fazer o que é certo para o cliente e que, para o Taco Bell, somente o melhor é suficientemente bom.

Nos seus RESTAURANTES o compromisso inflexível com a segurança alimentar e produtos de alta qualidade não termina nos fornecedores. Eles são os líderes em padrões de excelência dentro de todos os seus restaurantes, todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário