Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 25 de abril de 2017

A Coleção Atrás do Arco Íris da Dailus faz sucesso na Hair Brasil

Sabia que os Unicórnios só podem ser domados por uma mulher de coração puro? 

Assim como você: conectada, sonhadora, brincalhona, romântica e estilosa!

Foi pensando nisso que a Dailus criou a coleção Atrás do Arco-Íris!
Inspirada na força da mulher, a linha apresenta dez cores de esmaltes cremosos e exalta a alma feminina, que oferecem secagem rápida, durabilidade, fixação, e alto brilho!
As diversas ações em prol do empoderamento feminino têm ganhado cada vez mais destaque na mídia. A moda, a música e outras vertentes do lifestyle já demonstraram apoio à causa e têm atrelado suas marcas à defesa da autoestima e do bem-estar da mulher. 

A coleção Atrás do Arco-Íris foi desenvolvida com base na mulher real, conectada, capaz de sonhar, festejar, ser brincalhona, romântica e estilosa. E pode ser encontrada AQUI!!!


Guiada por essa mudança de comportamento, a Dailus, marca brasileira de cosméticos, foi buscar inspiração nesse universo para lançar a coleção Atrás do Arco-Íris.

Composta por dez cores de esmaltes cremosos, a nova linha é representada pela pureza e a alegria do unicórnio, ser mitológico que, de acordo com a lenda, só pode ser domado por uma mulher de coração puro. 

A lenda também diz que, quando esses serem voam, são atraídos pelos raios coloridos do arco-íris, razão pela qual a coleção recebeu esse nome. Pela ligação que o unicórnio tem com as mulheres, a coleção homenageia é ilustrada por sua figura. ENCONTRA AQUI, toda a linha Dailus!!!


Os novos esmaltes oferecem secagem rápida, durabilidade e fixação, além de alto brilho e excelente cobertura. 

Os nomes das cores acompanham a inspiração da linha: Lenda Colorida (azul-escuro puxado para o roxo intenso); Tobogã de Arco-Íris (azul-claro puxado para o turquesa); Pote Encantado (vermelho intenso); Baba de Unicórnio (pink-escuro com nuances de lilás); Nuvem de Algodão (azul-claro pastel); Chifre Mágico (rosa-escuro com tom de uva); Lágrimas de Unicórnio (cinza-claro); Chuva de Energia (vermelho-escuro rosado); Sorte de Duende (verde-esmeralda); e Feixe de Luz (cinza-médio).

A nova linha Atrás do Arco-Íris pode ser encontrada em perfumarias e farmácias já neste mês. ENCONTRA AQUI!!!
Preço sugerido: R$ 6,00 – 8 ml, mas pode se encontrar bem mais em conta, OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário