Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vult Cosmética e Itapecerica Shopping promovem curso gratuito de maquiagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Vult Cosmética e o Itapecerica Shopping enaltecem o encanto e o bem-estar feminino, oferecendo cursos gratuitos de maquiagem para as visitantes do centro comercial, nos dias 4, 5 e 8 de março, das 14h às 16h30.

Ministradas por maquiadores da própria marca, as aulas abordarão técnicas básicas de elaboração e execução que valorizam a beleza natural de cada mulher. Assim, as participantes poderão aperfeiçoar suas maquiagens para o dia a dia.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por e-mail ou telefone, contato@itapecericashopping.com.br ou (11) 4668-0000, com Élyda.
O Itapecerica Shopping ainda oferece um centro de compras moderno, com complexo de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica para toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia local; diversidade de lojas, academia com profissionais especializados, equipamentos e infraestrutura completa. O centro de compras ainda tem cartão de crédito próprio com bandeira CREDZ, aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo.
Aula de Maquiagem – Vult Cosmética e Itapecerica Shopping
Datas: 4, 5 e 8 de março
Horário: das 14h às 16h30
Vagas limitadas: 40/dia
Entrada Franca
Inscrições por e-mail ou telefone: contato@itapecericashopping.com.br ou (11) 4668-0000, com Élyda
Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Telefone(11) 4668-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário