Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Trattabrasil, lança o Pró Detox Capilar, um novo conceito no mercado de Detox, a antipoluição capilar.



O revolucionário Complexo Pró-Detox Capilar, combina moléculas naturais obtidas a partir de biopolímero de algas e extrato gengibre, chá verde, mentol e vitamina E, cada um desses agentes com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. 


Dessa forma acontece o sistema antipoluição, pois a linha promove uma desintoxicação revitalizante dos fios, purificando o couro cabeludo e nutrindo-os da raiz às pontas. O resultado são cabelos limpos e hidratados, livres de oleosidade excessiva e com brilho impecável. Protege os fios contra processos oxidativos, ativos poluentes, uso frequente de secador e chapinha, previne queda e quebra.

O cabelo é o espelho do ambiente, pois absorve vários poluentes, em especial os metais pesados presentes no ar e na água. Até a água tratada, a que usamos para beber e tomar banho, pode conter inúmeros elementos prejudiciais à saúde.

A inovação detox presente em "Pró-Detox" Trattabrasil, vem de encontro à necessidade de remover resíduos de poluição, cloro, sal e também cosméticos e químicas, usados regularmente, que se acumulam no cabelo. Os produtos são ideais para cabelos que não conseguem mais absorver nenhum tipo de hidratação e necessitam de tratamento para remoção de resíduos dos fios e cuidado do couro cabeludo, proporcionando uma limpeza equilibrante e suave dos fios.

Dessa forma acontece o sistema antipoluição, pois a linha promove uma desintoxicação revitalizante dos fios, purificando o couro cabeludo e nutrindo-os da raiz às pontas. O resultado são cabelos limpos e hidratados, livres de oleosidade excessiva e com brilho impecável.

Indicação: todos os tipos de cabelo

Benefícios:
Desintoxicação Capilar
Ação purificante e antipoluição
Controle da queda, quebra e oleosidade
Proteção contra danos oxidativos e acumulativos
Com algas marinhas, chá verde, gengibre, vitamina E e mentol


Pró-Detox. Pense. Respire. Cuide-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário