Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Super Bomba Cresce Cabelo: o lançamento que você não vai viver sem!


Seu sonho é ter cabelos longos, resistentes, fortes, com um aspecto bonito e saudável? Então, definitivamente você precisa conhecer o mais novo lançamento da Muriel Cosméticos: a linha Super Bomba Cresce Cabelo. Bem completa, ela contém todos os produtos que você precisa para cuidar dos fios em casa e turbinar o crescimento. Venha conhecer!

A linha possui duas versões: uma delas é para cabelos normais a secos e a outra é para cabelos secos, muito secos e crespos. Cada uma dessas versões contém os seguintes produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara, Tônico Fortificante e Máscara de Efeito Instantâneo.

Cabelos normais a secos

Shampoo: a Muriel Cosméticos desenvolveu esse produto com a tecnologia Few-Poo, que significa baixa detergência, para não ressecar os fios, mas sem perder o poder de limpeza. É rico em nutrientes, como whey protein hidrolisado, d-pantenol, óleo de rícino e vitamina A. Nutre e limpa sem ressecar.

Condicionador: o shampoo limpa os folículos capilares e, com isso, o condicionador é melhor absorvido. Contém os mesmos nutrientes do produto anterior, mas eles são mais concentrados. É ideal para deixar os cabelos leves, macios e bem emolientes, além de garantir um brilho extraordinário.

Máscara: ela complementa os efeitos do condicionador, também é rica em vitaminas, d-pantenol, whey protein hidrolisado e óleo de rícino. Aplique do comprimento em direção às pontas e deixe agir por cerca de cinco minutos.

Tônico fortificante: também é rico em nutrientes, mas um dos seus principais efeitos é acabar com as temidas pontas duplas. Corte o cabelo quando você quiser, e não quando elas aparecerem!

Máscara de efeito instantâneo: perfeita para quem tem pouco tempo, mas quer deixar os cabelos lindos e bem cuidados! Age em poucos minutos, nutrindo profundamente os fios.

Cabelos secos, muito secos e crespos

Essa versão da linha Super Bomba Cresce Cabelo é indicada para quem tem os cabelos mais danificados e ressecados.

Shampoo: também conta com a tecnologia Few-Poo e contém os mesmos nutrientes do shampoo para cabelos normais a secos, mas com alguns adicionais que o deixam mais potente, como o óleo de girassol.

Condicionador: a fórmula é bem concentrada e com uma grande quantidade de lipídeos de origem vegetal, que além de nutrirem e hidratarem, acabam com aquele efeito de porosidade. O produto também ajuda a desembaraçar os cabelos.

Máscara: ela é ainda mais concentrada do que o condicionador, por isso, pode ser usada uma vez por semana apenas. Seu PH é perfeito para cabelos bem ressecados, por isso reequilibra a estrutura do fio.

Tônico fortificante: é um excelente finalizador para complementar a ação nutritiva de todos esses produtos e ainda eliminar pontas duplas.

Máscara de efeito instantâneo: ficar meia hora com uma máscara agindo no cabelo é coisa do passado! Com a máscara instantânea da linha Super Bomba Cresce Cabelo para cabelos secos, muito secos e crespos, em apenas 3 minutos você consegue um efeito de hidratação profunda, recuperando as madeixas e deixando-as com um aspecto saudável, que é o mais importante.

Todos esses produtos ainda possuem uma fragrância deliciosa que invadirá o seu banheiro!

Não deixe de experimentar as linhas Super Bomba Cresce Cabelo da Muriel! Você nunca mais vai querer viver sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário