Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Olho sofisticado e cheio de brilho para arrasar no Carnaval, dica da Suelen Johann

Suelen Johann, maquiadora Sênior do Boticário, ensina uma make sem segredos, com olhar poderoso, para quem quer para quem quer curtir a folia sem perder a sofisticação.

Se nesse carnaval você vai trocar a avenida e os blocos de rua por festas mais sofisticadas, aprenda a fazer uma maquiagem elegante com foco no olhar poderoso e com muito brilho. 

Essa foi a aposta da maquiadora sênior do Boticário, Suelen Johann, que investiu em um olho esfumado, sombra perolada, glitter, cristais e delineado preto. E para fazer essa make durar e não perder a pose, não esqueça de fazer a pele com primer, para garantir uma maior fixação dos outros produtos. 

Confira o passo a passo:

1. Inicie aplicando uma cor mais rosada para construir uma base no côncavo a partir de movimentos circulares;

2. Aplique uma cor mais escura para criar profundidade no côncavo com movimentos de vai e vem;

3. Na pálpebra móvel, use uma cor perolada e por cima, aplique um glitter prateado;

4. Para fazer o delineado gatinho utilize um lápis preto e delineador, já nos cílios, 3 camadas de máscara para dar volume;

5. E para dar o toque final no olho, aplique cristais azuis que podem ser encontrados em papelarias, no sentido do delineado, prolongando seu efeito de cat eyes;

6. Nos lábios um batom em um tom de nude com gloss por cima.

E bora curtir o Carnaval num look de arrasar!!!

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário