Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Novo lançamento da Tutanat: Creme de Pentear Bang!

Chegaram os Cremes de Pentear que vão deixar você Bombando, BANG! 

Os Cremes de Pentear Tutanat Bang! foram desenvolvidos para finalizar os seus cabelos e deixa-los do jeitinho que você tanto gosta. Todos liberados para LOW POO.
  • Hidra Gloss> Umidificante  (brilho)
  • Azeite de Oliva>  +++ Definição e umidificação (brilho)
  • Baba de Quiabo> Proteção térmica e Desembaraçante
  • SOS Química> Selagem e recuperação
Promovem sedosidade, maciez e auxiliam na selagem das pontas duplas.
INDICAÇÃO: Cabelos ressecados, embaraçados, sem forma e sem brilho.

O Creme de Pentear Tutanat Bang! Hidra Gloss vai manter seus cabelos hidratados, brilhosos e definidos por muito mais tempo. Liberado para LOW POO.
O D-Pantenol é uma vitamina (B5) fundamental na manutenção da saúde e vitalidade dos cabelos. Ela retém a umidade nos fios permitindo a hidratação profunda, promove o brilho, possui poder regenerador e protetor, reduzindo pontas duplas e suavizando a textura dos fios, deixando-os mais saudáveis. O D-Pantenol ainda melhora a penteabilidade, dando mais volume aos cabelos sem apresentar um aspecto gorduroso. 
Os Silicones formam um filme protetor contra agressões externas, promovem sedosidade, maciez e auxiliam na selagem das pontas duplas.
INDICAÇÃO: Cabelos ressecados, embaraçados, sem forma e sem brilho.
O Creme de Pentear Tutanat Bang! Azeite de Oliva buscou nos benefícios do azeite, um excelente emoliente natural que proporciona a melhor e mais profunda umectação e maciez aos cabelos. Liberado para LOW POO.
O azeite de oliva é rico em uma substância vegetal que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo. Possui ainda vitaminas A, D, K e E, sendo um poderoso antioxidante, o que faz com que ajude a retardar o envelhecimento dos cabelos. Usado como emoliente natural, proporciona umectação e maciez aos fios. Previne o envelhecimento, condiciona trata e nutre profundamente os fios, deixando seus cabelos lindos, saudáveis e cheios de vida.
A Glicerina ajuda a levar a umidade para dentro do fio e de quebra os nutrientes. Ajuda também a fortalecer o fio, reduzindo as pontas duplas e doa brilho. 
Já o Poliquatérnio 7 possui propriedades condicionantes e desembaraçantes, alta lubricidade e hidratação aos fios. Confere ação anti – frizz. 
INDICAÇÃO: Secos, quebradiços e danificados e sem brilho.

O Creme de Pentear Tutanat Bang! Baba de Quiabo possui extratos naturais de quiabo e silicones em sua fórmula, formando um complexo nutritivo para cabelos secos, sem forma, sem brilho e cheios de frizz. Liberado para LOW POO.
O Quiabo é rico em vitaminas A, B e C e cálcio e proporciona nutrição da fibra capilar, melhora o aspecto dos fios, recuperando suas propriedades, restaurando profundamente, aumentando seu brilho e deixando-os mais fortes.
Os Silicones formam um filme protetor contra agressões externas e protegem a cor, promovem sedosidade, maciez e auxiliam na selagem das pontas duplas.
INDICAÇÃO: Cabelos secos, embaraçados, sem forma e sem brilho.

O Creme de Pentear Tutanat Bang! SOS Química possui um concentrado da polpa do Tamarindo (Tamariliz®) e silicone que formam um complexo restaurador para cabelos danificados por processos químicos. Liberado para LOW POO.
O Tamariliz® promove uniformização da superfície da cutícula, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo um brilho reflexivo. Tem ainda um efeito disciplinante, promove leveza, suavidade e caimento aos fios secos e rebeldes. Ele também possui proteção antioxidante, retardando o envelhecimento do fio.
Já o Silicone forma um filme protetor contra agressões externas, promove sedosidade, maciez e auxilia na selagem das pontas duplas.
INDICAÇÃO: Danificados, com pontas duplas e sem forma.

BENEFÍCIOS:

- Reparação
- Definição
- Texturização
- Selagem
- Redução de pontas duplas

PASSO A PASSO

Após lavar e hidratar/condicionar seus cabelos, aplique o Creme de Pentear SOS Química sobre os cabelos úmidos na extensão de todos os fios. Modele como desejar. Não enxágue.

Todos os cremes valor médio de venda $ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário