Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Khloé Kardashian estréia novo Reality Show no E! Entertainment Television.

A melhor vingança é ser impactante!!!

E a estréia do E! vai ensinar como em Revenge Body with Khloé Kardashian. #revengebody


Comece a planejar sua doce vingança em 2017: Revenge Body with Khloé Kardashian estréia hoje, terça feira, dia 14 de fevereiro, as 23h. E eu tive o prazer de participar da pré estréia dessa série que aconteceu as 20h no Lounge One do Shopping Iguatemi, juntamente com a Revista Cosmopolitan, e posso dizer de antemão que essa série deixa com um gostinho de quero mais.

Além de mostrar a vida real dos participantes, tem um lado engraçado que faz você ficar interessado até o final de cada episódio. Eu assisti um e já quero ver os outros... E que venham as terças!

A nova série do E! Entertainment Television, de oito episódios de 1 hora cada, traz um grupo de participantes que terá a oportunidade de se reinventar de dentro para fora, com a ajuda de Khloé Kardashian e alguns melhores especialistas em treinamento físico e nutricional do mundo.

Todo mundo sabe o que é se sentir sozinho, ser deixado de lado, ser diferente ou simplesmente não ser bom o suficiente. Os homens e as mulheres que participam do programa foram negligenciados, abandonados, e estão tentando melhorar seus relacionamentos ou enfrentando grandes desafios na vida. E Khloé, que superou seus próprios problemas de peso, está lá para ajudar!


Para isso, ela vai se dedicar a conhecer suas histórias pessoais para descobrir qual foi o gatilho que os tirou do controle e dar-lhes as ferramentas necessárias para se reconstruir. O resultado será uma viagem para a mais doce vingança que eles jamais tiveram.

Com a ajuda de treinadores de elite e estilistas do círculo íntimo de Khloé, os participantes irão trabalhar muito duro para transformar seus corpos ao longo de 12 semanas e tornarem-se uma versão melhor de si mesmos.


Os resultados surpreendentes mostram uma mudança significativa em cada um, que se concluirá com um retorno chocante ao seus círculos sociais e confronto com aqueles que duvidaram da sua capacidade e persistência.

Em Revenge Body with Khloé, vamos testemunhar histórias emocionantes, como a de um homem que ganhou peso após ser abandonado por sua ex, a de um casal que ganhou muito peso durante o seu relacionamento, entre outros. Cada episódio mostrará o cotidiano de pessoas reais, que finalmente irão enfrentar fantasmas que os impedem de serem pessoas melhores e obter um corpo que reflita isso.

Então, temos um encontro marcado todas as terças as 23h, no E! para termos a nossa Doce Vingança!

Para saber mais, acesse:
www.eonlinebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário