Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Keramax Clinical Detox - Tratamento dos cabelos Pós Carnaval

Depois que você dançar muito neste Carnaval,  pular, sambar, suar, usar o secador, chapinha, fizer vários penteados, se expor ao sol, vento, mar e piscina, ai você lembra que ele ficou um terror, não é?

Que cabelo resiste a tantas variações de temperatura e tantas outras agressões, hein?

Bom, a técnica capilar da Skafe Cosméticos explica que, o suor, além de incomodar a maioria das mulheres, danifica os fios. Pesquisas informam que uma porcentagem maior de suor, faz os fios ficarem opacos, oleosos e menos resistentes podendo se romper com facilidade. 

São tantas transformações pelas quais os nossos cabelos passam que acabam afetando a saúde dos fios.

Desde resíduos de poluição e também os cosméticos e as químicas, que usamos regularmente, uma sobrecarga de impurezas que compromete o balanço e a aparência dos nossos cabelos.   

Então, como fazer uma desintoxicação capilar em casa, economizando um bom dinheirinho, hein?💇💇

Uma dica está no investimento em cosméticos que vão garantir uma boa hidratação para os fios. Então, tenha bons produtos guardados em casa, para esses dias que você quer tratar dele sozinha.😃😃😃😃

Pensando nisso a Skafe Cosméticos oferece o Keramax Clinical Detox,  tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos, estimula a circulação sanguínea, tonifica, hidrata e rejuvenesce o couro cabeludo e os fios, uma linha de ótima qualidade com um precinho bem acessível ao nosso bolso, que volta meio vazio depois do Carnaval rsrs


A Skafe desenvolveu o novo Keramax Clinical Detox,  tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos, tonifica, hidrata e rejuvenesce o couro cabeludo e os fios.

Sua fórmula contém:
AminoProtein: Blend de Aminoácidos e Proteínas que revitaliza e nutre os cabelos.
Extratos Vegetais: Regeneram e Fortalecem o couro cabeludo e os fios.
Inovação Técnologia: AminoProtein + Extratos Vegetais.


Então agora, vamos cuidar dos nossos cabelos e deixá los bonitos e saudáveis???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário