Necessidades Rosa By Erika Mitie

sábado, 18 de fevereiro de 2017

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLOU NO INFLUBEAUTY by MURIEL!

Gente... demorou mas saiu!!!



Sábado dia 21 de Janeiro, a Muriel, com toda a organização e assessoria da Defoco, realizou o primeiro Influbeauty, evento voltado para Influenciadores Digitais. Realizado no Hotel Golden Tulip, em São Paulo, o encontro marcou o lançamento oficial das novas linhas da empresa: a SUPER BOMBA CRESCE CABELO e a ME ENROLA, e eu participei desse evento maravilhoso!!!!!!!
Para apresentar os novos produtos, o diretor comercial da Muriel Cosméticos, utilizou muito bom humor e cativou a todos com uma explicação detalhada sobre as duas grandes novidades da empresa.
SUPER BOMBA CRESCE CABELO
A linha, composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Tônico Fortificante e Óleo de Umectação para Tratamento encantou a todos os que estiveram presentes no Influbeauty. O concentrado de vitaminas está conquistando todo o Brasil por suas propriedades que auxiliam no crescimento dos fios. Com Whey Protein Hidrolisado e turbinados com D-Pantenol, Óleo de Rícino e Vitamina A, os produtos trazem benefícios incríveis, proporcionando um crescimento saudável a quem busca tratamento de alta performance para os cabelos.
ME ENROLA
Dando cara nova para a já consagrada linha Umidiliz, os produtos que compõem a linha Me Enrola chegou para balançar o coração das cacheadas. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Ativador de Cachos e Óleos de Umectação, a linha traz três opções interessantíssimas para quem quer cuidar dos cabelos cacheados: Volumão, Regeneração e Nutrição. Com embalagens de “cair o queixo”, a Muriel mostrou, junto com a Defoco, quais são as tendências para o setor de cosméticos.


Mas é claro que além de falar, a Muriel fez questão de mostrar os efeitos de seus novos produtos, e para testá-los esteve presente o cabeleireiro das celebridades, Max Bordoni, que deu um show em uma demonstração com uma das convidadas.
Como se apresentação dos produtos incríveis e a demonstração nas mãos de Max Bordoni não fossem suficientes, o Influbeauty contou com a presença de ninguém menos que Helen Ganzarolli. A apresentadora conquistou os convidados com seu charme e carisma e deu dicas incríveis para as Influenciadoras Digitais. Helen Ganzarolli mostrou ao público como conquistar mais seguidores nas redes sociais e falou bastante sobre a importância de interagir e estabelecer uma relação próxima com os fãs.

Quando todos pensavam que não poderia mais haver surpresas, o salão do Hotel Golden Tulip foi invadido pelo Grupo Paraíso Samba Show Brasil, que colocou todo mundo para dançar grandes clássicos das escolas de samba e criou um samba enredo exclusivo para a Muriel!
"A nossa Muriel dá um show de novidades
Super Bomba é perfeita
E para os cachos temos a linha Me Enrola
Lá vou eu
A Muriel que já é tradição
Uma empresa brasileira
Levando a nossa bandeira
É Muriel de coração
Eu vou
Linda história tem a Muriel do Brasil
Sua trajetória todo mundo já viu
Nova linha Super Bomba causou
E a linha Me Enrola abalou
Produtos eficientes
De qualidade
A Muriel faz a nossa felicidade
E em cada rosto que eu olho
Eu vejo, eu noto a alegria
Nossos clientes aprovam
É Muriel, confiança garantida
Nossa fórmula perfeita
Tem eficácia
Todo mundo aprovou
Quem usa e confia
Está em nosso dia a dia
Muriel é especial"

Para encerrar o evento, 10 influenciadoras digitais foram sorteadas para conhecer a fábrica da Muriel Cosméticos, mais um dos grandes presentes que a empresa deu ao público, mostrando todo o seu potencial e garantia de qualidade na fabricação de seus produtos! E EU fui uma das escolhidas!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Aguardem então para mais notícias da Muriel Cosméticos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário