Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 22 de janeiro de 2017

Bijuterias e jóias: Tendências e novidades na 75ª BIJOIAS!

A BIJOIAS é o maior Evento do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheados e semijoias da América Latina, com 4 edições anuais, nas quais são lançadas as coleções de cerca de 200 marcas.


Fogos de artifício riscaram o céu, anunciando a chegada da temporada das festas e comemorações. Com uma beleza maior do que os olhos conseguem captar, o brilho esteve por toda a parte: nos tecidos reluzentes, nos brocados, nas texturas metalizadas e nas partículas de glitter.


A 75ª BIJOIAS trouxe os highlights da temporada em que os flashes acenderam produções de máximo impacto. Os cristais e as pedrarias despertaram o mistério inerente às noites festivas, em uma cativante combinação de banhos e lapidações diferentes.



Estava acesa a faísca do espetáculo sublime que desperta emoções com a mesma velocidade com que eterniza momentos.

Fabricantes e renomados designers apresentaram suas coleções e efetuaram as vendas no atacado com sistema cash and carry, o que permitiu renovar instantaneamente as vitrines das lojas de todo o país com os lançamentos da temporada.

A BIJOIAS é um Evento profissional, aberto somente para lojistas e profissionais do setor e aconteceu nos dias 7,8 e 9 de Novembro de 2016 no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário