Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 5 de junho de 2016

Lançamento Impala Sandy - Casadinhos Esmaltes e Batons Líquidos


Olá pessoal!!!
Que mulher não é louca por Batons Mattes líquidos e Esmaltes, hein? E se ainda for casadinho???!!! Imagina agora ter a mesma cor de batom nos esmaltes, heinnn... Gostou né??

Depois da Linha Anitta, lançar alguns batons líquidos mattes com as mesmas cores dos esmaltes, a Impala também entrou nessa vibe e junto com a Sandy, lançou uma coleção Casadinha que está Show!!!

Os batons serão vendidos em um kit com o esmalte da mesma cor ou todos individuais. O preço dos esmaltes é de 4,10 reais e o kit (batom e esmalte) sai 22 reais (preço sugerido).

Seis cores de esmaltes e cinco tons de batom com acabamento opaco compõem a linha. A coleção segue as principais tendências da temporada outono-inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora.

Os esmaltes apresentam fórmula com brilho alto e durabilidade. Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como o fúcsia.

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, afirma Sandy.

Os nomes dos esmaltes fazem referência à sua trajetória musical. Ela, que começou aos seis anos de idade, é considerada uma estrela atemporal. As canções escolhidas para dar nome às cores são grandes sucessos da sua carreira solo.


Conheça as cores em detalhes e os pares que elas fazem com os batons:

Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.

Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01

Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02

Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03

Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04

Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário