Necessidades Rosa By Erika Mitie

terça-feira, 14 de junho de 2016

Encontro Solidário de Blogueiros 2016

Olá Pessoal,


Dia 10 de Julho, das 16hs até as 19hs, vai acontecer o Encontro Solidário de Blogueiros, na Saraiva Mega Store, do Shopping Center Norte e terá como tema a Violência Contra a Mulher! E participarão 50 blogueiras convidadas, e eu estou fazendo parte delas!!!

Haverá um grupo de psicólogas com um bate-papo durante o evento (Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde e o Espaço Clareira - um encontro com a psicologia fenomenológica-existencial), além de parcerias com mulheres que geram renda com produtos confeccionados por elas mesmas, ajudando assim, mulheres de todo o Brasil a terem divulgação de seus produtos e de sua qualidade.

Teremos várias parceiras convidadas como a Vult Cosméticos (Empresa com intuito de Transformar e valorizar a beleza e o bem-estar das pessoas, respeitando suas características e preferências através de produtos e serviços que priorizem a qualidade e promovam mudanças efetivas), Tratta Brasil Profissional (Saúde e beleza no cuidado dos seus cabelos), Geek N' Freak (Camisetas e quadros decorativos, além de conteúdo sobre cultura pop e acontecimentos do mundo geek), a QG de Doces, que irá adoçar a tarde das blogueiras e dos demais convidados, com seus doces maravilhosos e também com a Studio 81, que irá sortear um Book maravilhoso com fotos para as blogueiras.
A Galera do CBBlogers também está divulgando nosso evento em suas redes sociais.

Por enquanto, são essas as novidades e as parceiras do evento!!! mas fiquem de olho porque muita coisa legal ainda está por vir...

Convido a todos a participarem das manifestações "Por Todas Elas" no estado que estiver. Em São Paulo estamos planejando acendermos velas ou lanternas pelo luto das mulheres que morreram pelas mãos do machismo. O batom vermelho em forma de X em nossas bocas, representa o quanto somos silenciadas e oprimidas por nascermos mulher, roupas pretas por conta do luto ou vermelhas por conta do sangue que escorre dessa violência.

Vamos unir a blogosfera para lutarmos juntos contra o estupro e dar um BASTA nessa situação!!

MULHER, A CULPA NÃO É SUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário