Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 16 de junho de 2016

A moda Candy Color está de volta!! Mas como usar hein?

Dos pés à cabeça, o inverno promete ser doce também. Não entendeu nada? Calma eu explico. 

Com tonalidades suaves, as cores pastéis, também conhecidas no mundinho fashionista como ‘candy colors’, prometem invadir esta temporada e são apontadas também como o hit da estação.

Quem poderia imaginar não é? Um inverno com cores rose quartz, azul serenity, verde menta, lilás e o malva. Mas sim, não só de cores escuras é feito o Inverno, não é? E essas tendência vai se estender até o verão.

Para um guarda-roupa clássico, as peças indicadas são vestidos fluidos na altura midi, camisas, calças retas ou pantacourts arrematando com casaquetos monocromáticos.





Para quem não curte muito a tendência, os tons suaves refletem a luz e proporcionam uma aparência mais fresquinha e romântica, além de deixar o look super feminino. Agora, seu você fica com medo de que as cores clarinhas deixem você com uma aparência mais cheinha, aposte nas combinações monocromáticas, pois elas alongam a silhueta.Mas, cuidado, se você realmente está acima do peso, as cores pastéis não são muito indicadas. 

Para aderir à moda sem cometer gafes, adicione pequenos toques doces ao look por meio dos acessórios em ‘candy color’, como: bolsas, sapatos e bijuterias. Por isso não é todo mundo que aderiu, por não saber se rola ou não rola a combinação com o próprio estilo.

As tonalidades bem claras aparecem para dar um toque ainda mais feminino e romântico aos looks, mas nada infantil. Pelo contrário, é possível compor visuais lindos para o dia a dia e para a noite usando o bom senso e criatividade. Então, se você não faz o estilo tão romântico, invista em modelos mais retos e peças com estilos mais pesados para contrapor a delicadeza da cor, como jeans destroyed, couro e muitos acessórios.






De todos os tons, o rosa é o que mais se vê talvez seja porque é uma cor fácil de combinar. E com que cores combinar? Os bons e velhos preto, branco, cinza e nude são ótimas opções, porém as candy colors combinam muito bem entre si. Tente também mesclar o verde menta com rosa chiclete ou lilás. São cores lindas e muito fáceis de combinar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário