Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 5 de junho de 2016

Esmaltes Pausa para Feminices, inspirada nas Sereias e Fundo do Mar!!!


A Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices, lançou em parceria com a Studio35 uma coleção de esmaltes inspirada nas sereias e no fundo do mar, Coleção Pausa para Feminices. Ela é referência, super antenada em todas as tendências e simplesmente lacra em todos os lançamentos, e essa coleção está simplesmente maravilhosa. 

A coleção conta com sete cores incríveis e estão disponíveis on line no site da Studio35.


Kit contém 7 cores inspiradas nos encantos do mar e nas principais tendências.

O Hermione é um tom de marrom meio malva meio lilás meio cinza. Clássico e chique. Minha cor predileta!!!

Segundo a Bruna, o Ariel, "Possui acabamento fosco com suave adição de brilhos cristais, o resultado simula nas unhas a cauda de uma sereia (meio emborrachada e furta-cor) no momento em que a cauda é banhada pela água sob a luz do sol." Essa cor tem uma pegada de dourado.

O Ondina possui um tom de azul marinho cremoso, uma coisa meio Pinterest e chique, essa é a cor que vive nas unhas das gringas e é super difícil de encontrar no mercado nacional. 

O Iara é um vermelho levemente cereja inspirado no batom Iara, da coleção da Bru para a T.Blogs.

O Mermaid é um tom de violeta com fundo rosado neon incandescente, e muda de cor conforme a incidência da luz, ora fica mais roxo, ora mais rosa.

O Siren possui um tom de nude pêssego marrom, é um esmalte cor de boca. Ele é mais um dos inspirados em um dos batons mais vendidos da coleção da PPF para T.Blogs, cor que nunca sai de moda. Mais uma das minhas opções!!!

O Lumina um tom de lilás clarinho com efeito cristal. Ele simula a cor do sal cristalizado presente em grutas marítimas. É o esmalte LUXO da coleção e também da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário