Necessidades Rosa By Erika Mitie

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz Dia das Mães!!!!

Oi Pessoal!!!
Hoje é dia 8 de Maio, e eu não poderia de deixar meu FELIZ DIA DAS MAMÃES aqui!!!









E qual é a de vocês!!!
A minha é um pouco de tudo isso... com uma dose exagerada da Estressada kkkk
Mas que mesmo assim eu Amo muito, mesmo ela as vezes achando que não!!!
Mãe, Te AMO!!!

 ⁠⁠⁠💞💟💌Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim, mãe!

🌼🌼🌹O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse💮💐 sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!🌹🌸🌸🌼

🌷Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!❤❤

🌼 Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário