Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Batom Líquido metalizado!!! A nova Sensação!!!

A Tendência que foi febre nos anos 90, está de volta com tudo e promete ser a nova moda dos batons neste outono/inverno 2016. O famoso batom metalizado!!!

O acabamento metalizado tem sido visto nas passarelas das grandes grifes como: Dior e Serakan Kura e está sendo lançado pela grandes marcas de maquiagem internacional como: Dose of Colors e Lime Crime Make Up.

E o melhor de tudo... agora é na versão líquidos, mattes e metalizados!!! 
Até eu que não gosto de batons cintilantes, estou tendo uma quedinha por algumas cores e já estou querendo testar!!!!

Batons Lime Crime Make Up.


Batom Dose Of Colors by Pausa para Feminices.


Porém alguns destes batons ainda não chegaram aqui no Brasil, e os que chegaram foram os Dose of Colors que em algumas lojas onlines de importados vendem o trio a partir de R$ 300,00.
Mas não fique triste porque quero mostrar a vocês que é possível estar por dentro da tendência dos batons líquidos mattes metalizados, e com marcas nacionais como: a Mania Vaidosa, TBlogs, Dailus Pro, Max Love, Luisance, Queen Make Up entre outras muitas marcas que estão lançando, a um precinho ÓOOO!!! e que variam de $5,00 até no máximo $30,00.

Isso mesmo, algumas marcas nacionais já começaram a lançar suas coleções de batons metalizados... então se você é daquelas que quer estar na moda mas com um preço baratinho, vale a pena testar essas que estão no mercado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário