Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Batons das Famosas!!!!! Esse ano as cores estão bombando....


As famosas estão arrasando no bocão!!!

E estão deixando cada dia que passa mais e mais as mulheres afissuradas por batons louquinhas!!!!!!!

Pra começar, os roxos que estão em alta!!! 

O famoso e ousado foi o Heroine da MAC, na boca da Josie Pessoa, que orna perfeitamente com as suas madeixas vermelhas!!!



Outro batom sucesso foi o pink usando por Ivete Sangalo no Caldeirão do Hulk. O batom, confirmado pela @lizbranquela, é o Velvetine Pink Velvet, da LimeCrime.



Pigalle da NARS, batom com acabamento semi matte e da cor Marsala, a cor eleita pela Pantone como a cor do ano de 2015!!!!
Foi o batom usado pela Marina Ruy Barbosa na gravação dos melhores do Ano. Quem acha que ela fez uma ótima escolha, hein??



Agora o roxo meio vinho que Paula Fernandes usou no Esquenta, segundo a linda Bruna Tavares, do Blog Pausa para Feminices, rolou uns comentários que o tom usado seria o Pure Heroine da MAC. Esse batom foi uma Edição Limitada e ele fez parte da Coleção da cantora Lorde. 

Uma dica é para conseguir essa cor é fazer a misturinha do Cyber com o Heroine, a cor fica ultra similar. Só que é muito difícil descobrir com precisão porque é ela mesma que se maquia e dificilmente divulga o nome dos produtos que usa.

                 Créditos de informações: @lizbranquela e Bruna Tavares, do PPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário