Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Feliz 2015, pessoal!!!!!

Oi pessoal...


Hoje terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores, lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer, pois ninguém vive do passado.

Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, tudo será diferente para melhor, muito melhor porque somos nós que dizemos o sim e o não em nossas vidas e são estas duas palavrinhas que escrevem o nosso destino.

Portanto pensemos bem antes de usá-las. Vamos acreditar, vamos ter fé e é claro vamos também fazer por onde para que tudo isso se reverta em muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor.



Me desculpa pela sumidinha, por ficar tantos dias sem postar nada... sem nenhuma novidade.

Mas é que eu me dei um período de descanso e aproveitei essa época de festas, mas agora vou voltar com tudo este ano de 2015!!!

Vão ter muitos posts interessantes, com dicas de dietas, de moda, de beleza e saúde.

Podem aguardar!!!

Vocês vão adorar... e vem muita coisa por ai, né gente...

Este ano temos a Hair Brasil, a Beauty Fair, a Reatech, o SPFW, O Boticário... entre tantas outras novidades...

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário