Necessidades Rosa By Erika Mitie

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Truques para deixar o olhar perfeito!!!


Um olhar sedutor e a make certa pode fazer toda a diferença. Aqui você encontra alguns truques para arrasar em uma maquiagem de efeito, um olhar 43 perfeito!

Claro que a ideia não é usar tudo de uma vez, mas se você optar por pelo menos 3 itens abaixo, já vai conseguir um efeito perfeito para um olhar arrasador :)

Esfumados: Uma técnica que já virou clássico do olhar 43. A dica aqui é a mistura correta das sombras na pálpebra. Queremos que elas se mesclem, criando quase um degradê.


Lápis de olhos bege aplicados na linha d’água para olhos pequenos, esse truque é perfeito para dar a impressão de olhos maiores.


Sombra dourada no canto interno dos olhos, ponto de luz nos olhos dá destaque para a make, deixando o olhar mais aberto.


Curvex - use antes das máscara de cílios para curvá-los


Cílios postiços colados inteiros na raiz dos cílios ou pequenos tufos nos cantos dos olhos, é uma opção sofisticada que incrementa qualquer maquiagem. Para as ousadas, os artísticos caem bem na noitada.


Delineador - Um traço rente a raiz dos cílios, feitos com delineador ou até mesmo um lápis cremoso para dar o acabamento. Passo essencial se você optou em usar cílios postiços.


Muita Máscara de cílios para dar o acabamento final, afinal qual maquiagem perfeita não existe sem máscara de cílios?


Sobrancelha bem cuidada, penteada e levemente desenhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário