Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um dia inesquecível com o Viva Linda O Boticário...

Olá meninas...

Vocês não vão acreditar mas dia 06 de Novembro eu tive um dia de Princesa, não, melhor... de Rainha!!!

Um dia maravilhoso e inesquecível, que só acontece em sonho ou em novelas!!!! Pensa você poder ir ao shopping sem dinheiro e poder realizar um grande sonho de toda mulher... comprar um LOOK completo, almoçar num lugar legal, ir ao salão fazer os cabelos, tudo isso sem pensar em dinheiro... Mas foi isso que aconteceu!!


Pode parecer um sonho viver um dia de rainha, com direito a compras no shopping, passeio de limousine e convites para assistir aos desfiles do SPFW.
 
Isso vocês leram direito sim!!! Entrada VIP para os Desfile do SPFW e também ser VIP no Lounge da O Boticário.
 
Mas foi isso o que nós, as cinco sortudas do Clube Viva O Boticário tivemos em São Paulo – com uma superprogramação que começou às 9h da manhã e terminou apenas às 22h!

Para começar o dia especial, tivemos um grande café da manhã no "Le Pain Quotidien" e ficamos cheias energias para as atividades. Compras, compras e mais compras pelo Shopping Vila Olímpia... um almoço maravilhoso no "Andiamo", depois continuação das comprinhas!!!
 
Tudo isso regado com um maravilhoso tratamento de Rainha no Salão de Beleza!!!
 
E as surpresas não acabavam ai!!!! Segura coração!!!
 
Presentes, presentes e mais presentes... na porta do Shopping estava a nossa carrugem real... uma limousine maravilhosa pra nos levar até o SPFW, onde mais surpresas nos esperavam...
 
Maquiagem feita pelos maquiadores da Make B, manicure, desfiles famosos, VIP no Lounge do O Boticário... regado a champagne e guloseimas!!! E o melhor de tudo ainda estava por vir, uma bolsa cheia de maquiagem da nova Coleção Tropical Colors da Make B, do Fernando Torquatto.
 
Quer dia melhor!!!????
 
Dá uma olhada que bacana foi esse momento que Erika Chrystiane (EU!!!), Daniela Ferreira da Silva, Cristiane Correa, Klaudia de Barros Rodrigues, Maria Betania Sobreira da Silva e os nossos acompanhantes tivemos! 


























 
E você, quer concorrer a dias como esse e outros tantos mimos que só os clientes de Clube Viva O Boticário têm? Então corra e faça seu cadastro agora em www.clubevivaoboticario.com.br.
Além de descontos e exclusividades, você pode ganhar dias incríveis como esse!

Crédito das fotos: Marcio Norris

Um comentário: