Necessidades Rosa By Erika Mitie

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Kit para correção de sobrancelhas: Uma novidade da Veridica It

Oi meninas...

Ontem voltando pra casa, passei na Goya Perfumaria e encontrei o Kit Sobrancelha Verídica It, e pra não ficar por fora das novidades e conhecer mais sobre o produto, comprei para testar!!!


DEFINIÇÃO PERFEITA!
O Kit Sobrancelha Verídica It é item indispensável para definir o olhar mantendo as sobrancelhas mais marcantes e aparentes.
Os tons do Kit Sobrancelha vão do claro ao escuro que podem ser usadas separadamente ou misturadas para atingir a cor ideal.



ITEM INDISPENSÁVEL
O Kit Sobrancelha é apresentado em duas versões, com 02 cores e 04 cores,sendo:

Kit Sobrancelha com duas cores
– 01 Pinça
– 01 Aplicador de sombra
– 02 Tons de sombras
Contém 2g.

Kit Sobrancelha com quatro cores
– 01 Pinça
– 01 Aplicador de sombra
– 04 Tons de sombras
Contém 4g.

DICA DE APLICAÇÃO PARA UMA SOBRANCELHA BEM DESENHADA
Utilizando o Kit Sobrancelha Verídica It, suas sobrancelhas ficarão mais marcadas e aparentes, ganhando um destaque no look.

Antes de aplicar as sombras do seu Kit Sobrancelha, utilize um lápis branco para determinar o formato da sua sobrancelha, ideal você delimitar onde ela começa, seu ponto mais alto e onde deve finalizar.
Em seguida remova os fios extras com a pinça. Agora para dar uma “levantada” no olhar, utilize o aplicador de sombras para aplicar a sombra mais clara do kit, passe na parte de cima e na parte de baixo da sobrancelha.
E para finalizar, passe as sombras mais escuras para cobrir as falhas aparente desenhando de acordo com o formato da sua sobrancelha.


As sombras tem boa pigmentação e a marrom também serve pra marcar o côncavo.
Fica uma dica pra quem não usar essa cor de marrom pra sobrancelha e não quer perder o produto, porque essa marrom lembra muito a Cinnabar da Mary Kay, então...

Deixe aqui nos comentários a sua opinião e o qual produto você gostaria de ver resenhado aqui!

Um super beijo e fiquem com Deus, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário