Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades na Toque de Natureza/Marchetti na Beauty Fair!!!!


A Toque de Natureza/Marchetti esteve na Beauty Fair com seus novos lançamentos de 2014, e podem acreditar está maravilhosa a nova coleção!!!
 
Eu estive lá e pude comprovar isso!!!
 
Achei o atendimento maravilhoso, com um cantinho especialmente dedicado a nós, Blogueiras...Tratamento VIP (água,suco, refrigerante e bastante explicações dos produtos), e ainda recebemos um mimo especialmente feito pras Blogueiras, um mosaico de blush exclusivo, que não será comercializado em loja. Lindo de morrer!!!!
 
Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais.
 
O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.
Com um mercado segmentado, sua força de venda é especialmente treinada para oferecer suporte às vendas, com visitas periódicas, disseminando tendências e técnicas de maquiagem.
 
Vou mostrar aqui alguns dos lançamentos que achei interessantes e com certeza irei comprar:
 
Paleta Make up da Toque de Natureza
 
Embalagem moderna com visor transparente, espelho, que reúne em um único produto 36 tonalidades de sombras, com diversas combinações de cores, acabamentos e no compartimento inferior possuem 5 tonalidades de sombras “mega perolizadas”, 1 tonalidade de pó compacto bronze, 1 tonalidade de iluminador facial, 4 tonalidades de blush e 1 pó compacto finalizador de maquiagem.
A Coleção de Batons Ônix da Toque de Natureza
 
A Coleção de batons Toque de Natureza Ônix trouxe para você glamour e qualidade ao mesmo tempo. Fórmula cremosa, cobertura perfeita e com ultra fixação. Tonalidades para encantar e realçar a sua beleza.
Embalagem lindíssima com fundo em cristal que demonstra a cor do produto.
As cores são maravilhosas e dá vontade de ter uma de cada, não é meninas!!!???

Lápis delineador retrátil de sobrancelhas + Pincel, da Toque de Natureza
 
O Delineador Retrátil para Sobrancelha é um produto indispensável para o uso diário, delineando ou preenchendo imperfeições das sobrancelhas, valoriza o olhar e deixa o rosto em perfeita harmonia. 
A embalagem é retrátil, de fácil aplicação e possui um pincel para organizar ou suavizar a tonalidade aplicada nas sobrancelhas, de forma muito natural. 
Tonalidade universal : sobrancelha loira, ruiva ou castanho claro.

Corretivo Sobracelhas - Marchetti
 
O Corretivo de sobrancelhas Marchetti, tem como finalidade delinear e corrigir imperfeições das sobrancelhas, dando mais expressão a sua face e evidenciando o olhar. A fórmula em gel facilita a aplicação e a fixação é garantida logo após a secagem do produto. Embalagem com aplicador de cerdas, muito prático e de fácil aplicação. 
 
Tonalidade grafite: sobrancelha preta, morena ou castanho escuro.
Tonalidade taupe: sobrancelha loira, ruiva ou castanho claro.

Sombra em pó Ônix da Toque de Natureza
 
A Sombra em pó Toque de Natureza Ônix traz sofisticação e modernidade ao seu look, tonalidades intensas, com perólas modernas que refletem brilho e pontos de luz. Ideal para maquiagem dos olhos bem marcados e esfumados. 
Embalagem prática, com tampa de retenção e aplicador de espuma. Para intensificar ainda mais a cor, aplique a sombra em pó com pincel umedecido. É recomendado o uso de primer ou fixador de sombra antes da aplicação para maior fixação das macro pérolas.
 

Para maiores informações,  acessar o site: http://www.marchetti.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário