Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Penteados Brigitte Bardot , estilo anos 60!!!!

Brigitte Bardot, musa dos anos 1960, é dona de um dos cabelos mais copiados do mundo - não apenas por seu característico preso com volume, mas também pela franja repartida ao meio. O estilo sexy e romântico da atriz resulta em um penteado versátil, que funciona para ir a uma festa ou jantar. Aprenda a copiar o visual da atriz com este passo a passo. Você só precisa de dez minutos!


1. Para conseguir este penteado meio preso, faça babyliss largo já com a risca definida na lateral (que garante o efeito moderno). Vale também partir para uma escova ondulada ou fazer rolos com os dedos e prender com grampos. Tudo isso depois de uma escova rápida, ok?

2. Separe a mecha da coroa da cabeça, levante verticalmente (no sentido do teto) e, com um pente-fino ou uma escova raquete (vale o com que você tiver mais habilidade), desfie a raiz sem dó nem piedade. Assim, terá a base para o penteado sofisticado e malicioso.

3. Abaixe a mecha e torça o ponto que fica no meio da cabeça. Prenda com dois grampos, que devem vir de baixo para cima para garantir a fixação. Finalize com spray a 30 centímetros dos fios. Para um toque sexy, deixe a mecha da frente solta, como uma franja diagonal.

4. Quem tiver franja curta pode usá-la dividida ao meio. Já as franjas longas pedem um jogado lateral.

O visual retrô voltou à moda e serve de inspiração para diversas famosas que investem no estilo que mescla sensualidade e inocência, tanto para penteados com cabelos soltos quanto presos.

DIVAS DA ERA DOS CABELOS VOLUMOSOS INSPIRAM PENTEADO

Os cabelos com muitas ondas foram inspirados nas divas da era dos cabelos volumosos, que criaram um estilo próprio para expressar conceitos de individualidade e liberdade. A geração revolucionou o visual com calças cigarretes e minissaias e misturou referências para criar penteados chiques e ao mesmo tempo ousados. A maquiagem marcante de Fernanda, com olhos delineados, também remete à época.
MARCA REGISTRADA DE BARDOT, FAIXAS VOLTAM A MODA EM 2014!!






O penteado romântico com laço de fita revisita outro clássico de Bardot, os cabelos presos por faixas. O acessório ficou ligado à imagem da atriz, que os usava muito na década de 1960. As faixas, fitas e arcos estão sendo muito vistos nas passarelas de moda e chegam como forte tendência para 2014, em uma combinação do estilo sessentista com referências atuais.

VOLUME NO TOPO DA CABEÇA DÁ DESTAQUE AOS OLHOS 


Apostou na marca registrada de Bardot, a franja reta dividida ao meio???? Use penteados com volume no alto da cabeça, o queridinho das mulheres da época, que investiam em fios armados com muito laquê. Cabelos desfiados dão um efeito mais dramático ao visual e destacam os olhos.


Ou opte por um penteado todo preso em um coque despretensioso, com volume no topo da cabeça e franja repartida ao meio. Para investir na tendência do visual retrô, uma boa opção é desfiar os fios com pente ou apostar em produtos que dão volume aos cabelo, como o mousse.





Venha nos visitar e conhecer a nossa linha de produtos importados a pronta entrega.
Maiores informações: http://outdoormake.loja2.com.br/
Vocês vão amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário