Necessidades Rosa By Erika Mitie

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Marilyn Monroe: Sex Appeal com uma pitada de Glamour!!!


Marilyn Monroe é uma lenda na sociedade americana e no mundo.
Sua beleza, sex appeal e personalidade são apenas algumas das coisas pelas quais a loira estonteante é lembrada.


Ao longo de sua carreira, ela experimentou vários looks diferentes. No entanto, a sua assinatura consistia em batom vermelho, olhos semi nude, cílios ousados, blush sutil e uma cabeleira loira bem platinada. 


Segundo ela: "Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo"
 
Seu estilo ditava a maquiagem e a moda na década de 50 e influenciou o papel de muitas mulheres naquela época. O seu estilo era super feminino, com um toque de classe e glamour.
 
Durante o dia, a maquiagem contava com rosto e olhos mais naturais e lábios fortemente coloridos. O estilo das maquiagem noturna era mais ousado, com os olhos mais fortes. Sobrancelhas bem desenhadas e bem desenhadas balanceava o  seu rosto.
 

Aplique a maquiagem no rosto. Use um pincel ou esponja úmida para aplicar a base. Caso você perceba quaisquer imperfeições, você pode corrigi-las facilmente umedecendo a esponja e misturando a maquiagem em sua pele. Se você tem imperfeições ou manchas, esconda-as com o seu corretivo. Prepare seu rosto maquiado com pó facial.
 
Faça a pinta característica. Marilyn Monroe sempre tinha uma pinta no lado esquerdo de seu rosto logo acima do lábio. Use um lápis delineador marrom escuro ou delineador líquido marrom escuro para criá-la. Muitas pessoas preferem utilizar o lápis porque é mais fácil de criar o desenho correto. Crie cuidadosamente a pinta usando seu delineador.
 
Faça a maquiagem dos olhos. Já que Marilyn Monroe usava frequentemente batom vermelho brilhante, ela aplicava a sombra nos olhos de modo mais natural. Use uma sombra cinza em toda a sua pálpebra. Se você desejar mais definição, contorne o olho usando um pincel angular e uma sombra fosca marrom escura. Aplique o delineador líquido preto na pálpebra superior.
 
Aplique os cílios postiços. Agora que sua maquiagem dos olhos está completa, é hora de realçar o olhar usando cílios postiços. Experimente-os nos seus olhos antes de aplicar o adesivo. Se eles são muito grandes, apare-os cuidadosamente com uma tesoura. Quando eles estiverem do tamanho correto, aplique a cola apropriada na base dos cílios. Aplique-os cuidadosamente até ter certeza de que eles estão posicionados corretamente antes de secar.
 
Aplique o blush. É essencial usar um blush de modo que seu rosto não fique desbotado. Use um tom mais rosado. Utilize um pincel de blush para aplicá-lo com cuidado nas maçãs do rosto. Se você aplicar muita cor, use o pó facial para misturar as cores de modo que fique mais suave.
 
Aplique o batom. Escolha um vermelho que melhor se adeque ao seu tom de pele. Normalmente, um tom de vermelho queimado combina com muitas cores de pele. Contorne seus lábios com um delineador de lábios e, em seguida, preencha-os com o batom. Se você deseja uma aparência mais brilhante, use um brilho labial transparente ou vermelho por cima de seu batom.
E Seja uma Diva!!!!

Um comentário:

  1. Oi ! Quer um template só seu e todo personalizado pagando bem pouco ?

    Entre em contato : analopeslima@live.com

    Templates completos a partir de 20 reais !

    Veja meus últimos trabalhos :
    Jurodemindinho.blogspot.com
    ouseserbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir