Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Maquiagem para as ruivas

 
 
Começando pelos olhos, as melhores cores são aquelas puxadas para o cobre, dourado, lilás e marrom, e perolados. Além dessas opções, os tons vinho, uva e bege são ideais.

Para os lábios, as melhores escolhas estão nos tons claros dos marrons claros, acobreados, coral, rosa apagado. Por sua vez, as ruivas devem fugir dos tons rosados, porque "brigam com o tom de suas madeixas."

A moda matte (aquele batons com efeito opaco) fica super bem para as ruivas, mas sempre opte por cores mais "apagadas". Prefira os coloridos nos tons rosa ‘seco’, ou seja, mais nude.

Para as mais ousadas, escolha outros locais - ao invés dos lábios - para chamar a atenção. A maquiadora sugere evitar os tons pink e os vermelhões.

Agora, caso você não queira se livrar daquele vermelhinho preferido, a opção é escolher um vermelho que seja puxado para os tons de marrom.

Ruivas costumam ter a pele muito clara e as sardas bem aparentes. Para disfarçar as pintinhas, a dica é utilizar uma base bem fina e transparente. Mesmo algumas mulheres fazendo de tudo para esconder essas marquinhas, isso é uma característica da pele. Você nunca deve cobri-las. Isso porque, ao cobri-las a base poderá ficar tão carregada que ficará feio. "Você corre o risco de ficar com o visual pesado.

A melhor saída é exatamente caprichar na pele, aplicando, além da base, um pó compacto e, claro, o blush. E falando em blush, fuja dos tons rosados, que não combinam nada com o vermelho dos cabelos. Tons rosados claros não contrastam bem com os cabelos.

Além disso, lápis de olho e máscara para cílios sempre são muito bem vindos para dar aquela finalizada. Mas, cuidado! Assim como as loiras, as ruivas devem tomar cuidado com o lápis e máscara para cílios, que, em excesso, podem comprometer o resultado final.


Venha nos visitar e conhecer a nossa linha de produtos importados a pronta entrega.
Maiores informações: http://outdoormake.loja2.com.br/
Vocês vão amar!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário