Necessidades Rosa By Erika Mitie

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Esfumar, esfumar e esfumar...

 

Pincel bem fofo, um primer para os olhos, sombra marrom e preta: o arsenal necessário para criar um olho preto esfumado perfeito.
 
O pincel ideal é aquele gordinho, com cerdas bem macias. Na hora de aplicar, aperte o pincel contra o côncavo e vá diminuindo a pressão à medida que esfuma em direção às sobrancelhas. 


O primer só deve ser aplicado na pálpebra móvel. No côncavo, o produto potencializaria a cor da sombra e marcaria o esfumado. É melhor preparar essa região com um pouco de pó facial.
 
Com o lápis preto marque o contorno do olho, o lápis deve ser bem macio. Depois, esfume o traço com a esponjinha que fica na ponta de trás, com um pincel ou com o dedo.
Comece com uma sombra marrom para deixar o acabamento mais bonito, antes da preta. Pressione o pincel para fixá-la na pálpebra e esfume no côncavo e acima dele.
 
Agora aplique a sombra preta na pálpebra móvel e depois esfume. É importante que o preto não ultrapasse o marrom. Você também pode aplicá-la rente aos cílios inferiores. Por último, espalhe no canto externo em forma de um "v" deitado.
 
Passe uma sombra iluminadora perto da sobrancelha e um lápis preto na linha d'água. Curvex e máscara para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário