Necessidades Rosa

Necessidades Rosa

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Seja você!!


Acredito que independente da idade, raça e tipo físico, devemos usar o que nos faz feliz...

Acredito que não devemos nos importar tanto com a moda, as tendências do momento ou o que as pessoas vão dizer e pensar.

Acho que as vezes a sociedade, nos impõe alguns biotipos e que se você esta fora desse padrão, não se enquadra em determinados grupos...

Acho que a vida é tão curta, tudo passa tão depressa, então pra que seguir determinados protocolos...???

Vamos fazer o que nos der vontade, usar a maquiagem e a roupa que quisermos, nada determina se é dia ou noite... isso somos nós que impomos...

Então...

Se você gosta de alguma maquiagem, roupa, sapato ou acessório...

Se sente linda quando se olha no espelho, vai com fé! 

Seja você!!!


Seja Naturalmente DIVA!!!

Venha nos visitar e conhecer a nossa linha de produtos importados a pronta entrega.
Maiores informações: http://outdoormake.loja2.com.br/
Vocês vão amar!!!

Um pouquinho de mim...


Sou fisioterapeuta por profissão, mas adoro moda, maquiagem, beleza, saúde e tudo o que seja relacionado ao Glamour.
Esse mundo maravilhoso de cores e beleza, sempre faz com que a gente fique bem, tenha mais vontade de se sentir bonita e principalmente eleva muito a auto estima, não é, meninas???
Comigo sempre acontece assim... quando estou triste, sempre saio pra passear, olhar vitrines, me inteirar das novidades da moda e beleza... e por ai vai...
Mas que mulher não é assim, né???
Quem não gosta de se arrumar, vestir uma roupa nova e bonita, cuidar dos cabelos e unhas, ficar cheirosa e maquiada... enfim ficar uma Diva!!!
Eu também não sou diferente e nem poderia ser!!!


Tenho os meus momentos Diva e também os momentos pijama.
Tem dia que realmente não estou a fim, amo um pijama e uma pantufa, adoro ficar largadona na cama, assistindo filmes e pensando em coisa nenhuma...


Isso é bom demais...
E vocês, meninas???
Me conte um poquinho de vocês também...

Beijinhos!!!

Olá...



Hoje é o meu primeiro dia aqui no Blog...
Estou muito ansiosa e feliz! 
É difícil tentar compartilhar um pouco da nossa vida, mas enfim... aqui vou eu!!!!



Essa sou eu... esse pinguinho de gente com a cara redondinha e amarelinha, como o meu Mozinho me chama... de Malelinha!!!

E esse é o meu Mozinho... 





Tudo bem que ele vai me matar quando souber que coloquei uma foto dele no Blog...rsrs uma não...várias... mas tá valendo!

Tudo por uma boa causa, né meninas...